01 March 2002

rróliúdi


Alguns e-mails encaminhados que eu recebo são bons. Delete. Outros são ótimos. Delete. Outros são excelentes!
Delete.
Os divinos maravilhosos eu coloco no mango.
Esse email vc já recebeu, com certeza, é até meio velhinho... um clássico.
Em homenagem à Glauber Rocha, que levou o Nordeste à Hollywood.
Mango traz Hollywood para o Nordeste.
Vixch!

Veja abaixo o nome de alguns filmes que já foram mudados pelos nordestinos:

Uma Linda Mulher
A Cabrita Aprumada

O Exorcista
Arreda Capeta!

Godzila
O Calangão

Os Brutos Também Amam
Os Vaquero Baitola

Sansão e Dalila
O Cabiludo e a Quenga

Perfume de Mulher
Cherim di Cabocla

Tora, Tora, Tora!
Oxente, Oxente, Oxente!

Mamãe faz cem anos
Mainha num Morre Mais!

Guerra nas Estrelas
Arrancarabo nu Céu

Um Peixe Chamado Wanda
O Lambarí cum nomi di Muié

Noviça Rebelde
Beata Increnquera

O Corcunda de Notre Dame
O Monstrim da Igreja Grandi

O Fim dos Dias
Nóis Tamo é Lascado

Um Cidadão Acima de Qualquer Suspeita
Um Cabra Pai D' égua di Quem Ninguém Discunfia

Os Filhos do Silêncio
Os Minino du Mudim

A Pantera Corde-rosa
A Onça Viada



1 comment:

Anonymous said...

Corumbá-MS, 15 de outubro de 2008.
Tema: Sexo Seguro / Sexo Cristão.
Prezada população de Corumbá, Ladário, assentamento e nossos irmãos bolivianos. Meus cumprimentos! Abaixo, descrevo minha locução que deverei proferir em 30 de novembro de 2008, das 09:00 hs às 10:00 hs da manhã, Um domingo, sobre minha Campanha Anticamisinha: Sexo Seguro / Sexo Cristão. Se possível chegar meia hora antes.
O senhor, a senhora, você que gosta de POLÊMICA e é contra a distribuição de camisinhas em praça pública. Em escolas, sem comentários, apesar de que esse será o foco principal do meu evento. E você também que é a favor, queira comparecer para participar. O senhor, a senhora que é de outras denominações, venha também, para nós congregar junto nessa uma hora de meditação sobre a nossa sociedade. Só seguir as regras abaixo, no sentido de não intervenção. Segue-se a seqüência abaixo:
A) Abertura: uma canção do Pe. Zezinho, de título Vocação. Inicial pra não tomar muito tempo:
B) Cumprimento ao público;
C) Minha apresentação pessoal;
D) Sinal da Cruz, Oração do Pai Nosso / Uma Ave Maria e uma Santa Maria.
E) Início da locução: namoro e noivado não é sexo... Citação bíblica: evangelho do dia Marcos 13, 33 – 37.
F) Música Laranja Lima com uma senhora da banda do Pe. Zezinho que traz a mensagem: Preservar a castidade para o casamento. (Sexo após o casamento). Mesmo contrariando as normas da Igreja, aprovo a camisinha após os dezoito anos de idade, desde que não seja para a prática da infidelidade. Aos nossos irmãos que já contraíram AIDS, vamos manter o tratamento e entregamos na Misericórdia de Deus. Quanto a gravidez precoce, vamos instruir as jovens e os jovens a não fornicação: educação dos pais e orientação religiosa. Jovens, diga não a camisinha. Sim a castidade. Respeito mútuo entre namoro e noivado. Ponha em sua cabeça que sexo é coisa de adulto. Não deixe a mídia te dominar. Nosso corpo é Templo do Espírito Santo.
G) Incineração de dez camisinhas em uma pira improvisada. Ato a ser realizado por três jovens donzelas, de 16, 17 e 18 anos de idade. Simbolizando as dez virgens do Evangelho e não camisinha a menor. Você jovem leitora, que tenha esse requisito, já vai preparando o espírito. Não precisa ficar constrangida, pelo contrário, é uma honra estar intacta, pura. Infelizmente a sociedade e a igreja banalizaram tanto o sexo que a jovem de 17... 18 anos tem vergonha de falar que é virgem. Obs: a partir dos 16, porque aos 15 anos obrigatoriamente terá de ser virgem, caso contrario não terá direito à festa nem presente de debutante em comemoração, senão estamos sendo condizente com o sexo desordenado. A não ser que já seja casada oficialmente. O leitor (a) pode está pensando: você está discriminando as jovens desonradas? Naaão! Estou alertando, tentando resgatar a Instituição, o Sacramento do Matrimônio, casamento, que está em um processo acelerado de extinção. Nada justifica camisinha para menores de 18 anos. Em escolas, sem comentários. Deixará o homem, seu pai e sua mãe, unirsevos-á à sua mulher e ambos se tornarão uma só carne. Fora disso é obra do maligno. O sexo antes do casamento é fornicação, e depois, se não for com sua esposa, é adultério.
H) Encerramento: Agradecimento ao público e uma salva de palma para Jesus;
I) Canção do Pe. Zezinho: Oração pela Família. O público só poderá deixar o local após o término da canção.
J) O público não estará permitido a me interromper para perguntas ou protestar durante a minha pregação. Podendo fazê-lo no final do evento, ou em ligação posterior no tel: 3232-5064, na minha residência;
K) Durante o evento deverá estar havendo distribuição de alguns Dvds grátis da minha autoria bem como panfleto: Sexo Seguro / Sexo Cristão. Alguém já me perguntou o que me levou a fazer essa palestra, simplesmente pelo silêncio e pelo descaso que estão fazendo a mim. Ou melhor, a Jesus e a Deus. Leia e medite Lucas 10, 16. O que vos ouve, Amim ouve...
Solicito-vos ao Senhor Prefeito ou à Igreja uma segurança, pois, estarei correndo o risco de um atentado, durante ou após o evento. Gostaria também de um apoio no equipamento de som, pois, o meu é fraco.
Quero deixar bem claro à população, para não ficar com aquele ar de constrangimento. Alguém teria que fazer esse movimento, essa manifestação, pois, a Humanidade está diante de um caos jamais visto na face da Terra. Se for aprovada essa afronta, e ficarmos em silêncio, não poderemos mais comungar.
Então, prezada população, minha apresentação é mais ou menos por aí. Não podendo ultrapassar sessenta minutos, uma hora de evento, para evitar o cansaço.
Esse e-mail é só uma prévia, se for concretizado meus ideais, na segunda quinzena de novembro, estarei anunciando na rádio e talvez em jornais. Esse E-mail está sendo enviado ao Presidente Lula, ao Ministério da Saúde, ao Ministério da Educação e também a Sua Santidade o Papa no Vaticano. E é claro, à Tv Canção Nova, a Rede Vida de televisão, á Igreja século 21, ao Santuário de Aparecida... Atenciosamente,
Mariano. Tel: 3232-5064 / Cel: 9612-1780 / Ciente:_____________________________________________
Visto de uma autoridade da Prefeitura ou da Igreja.