nome aos bóis
Pois é...O2 neurônio mais uma vez conseguiu traduzir em um texto o que a gente tava custando tanto pra entender.
Pronto. Agora, meninas, já podem usar a nova terminologia e dizer que saiu com um "trepê", em vez de dizer que só comeu aquele cara.
Alívios, meninas.
E trepê(mos) à vontade.
A diferença entre os trepês e os pretês.
Outro dia, no meio de uma festa, uma amiga cometeu um ato falho. "Porque o trepê", disse ela, visivilmente bêbada. Ela não sabia, mas acabava de criar mais uma gíria que logo seria absorvida pelo universo 02 Neurônio. Trepês... esses são seres muito parecidos com os pretês.Mas ao mesmo tempo eles são muuuuito diferentes. E todo mundo precisa de um trepê, assim como precisa de pretê.
O trepê é aquele cara que não vai te ligar no dia seguinte e você não vai mesmo esperar que ligue. Vocês também não vão andar de mãos dadas. Trepê não é pretê. Isso precisa ficar claro. Ele é uma pessoa com quem você vai lá e transa. Troca uns carinhos e...é isso. Pode até ser que um dia um trepê vire um pretê, mas isso é meio difícil.
Nada disso quer dizer que um trepê não seja uma pessoa importante nas nossas vidas selvagens. Eles são. E muito. Quem nunca teve um trepê provavelmente não vai ter um pretê. Inclusive porque trepê dá boa sorte! Eles fazem você sair da bolha, e te dão cafuné. E cafuné a gente quer até de trepê.
Se você está há muito tempo sem sexo, se apaixonando platonicamente etc... eu recomendo que você arrume um trepê. É muito mais fácil encontrar um deles do que um pretê! Você não precisa se apaixonar, ele pode ser um cara que se veste meio mal, ele pode ser um amigo, ele pode ser um ex-namorado, ele pode ser até um alcóolatra. Ele não vai ser mesmo o pai dos seus filhos. Então, qual é o problema? Não dá para ser muito exigente com trepê. Mas... eles nos ajudam a aguentar a vida, nos dão um pouco de serotonina. E, ainda mais agora, que não podemos mais nem ver Casa dos Artistas... precisamos mesmo de um pouco de diversão. Mas nunca esqueça de uma coisa: UM TREPÊ NÃO É UM PRETÊ. E NEM PODE SER TRATADO COMO TAL.
No comments:
Post a Comment