Com licença. Posso entrar?
Muita gente fica pela primeira vez com algém em balada. A não ser que vc more em uma pacata cidade americana onde sempre que os pais de alguém viajam, acontece uma super festa de arromba. E é lá que geralmente as coisas acontecem e terminam. Vc pode até ser morto por um psicopata vestido de Münch. Mas enfim. Sempre chega o momento de vc conhecer a casa do beijante. Ele te liga, vcs já já vão sair. Ele pede pra vc subir. Vc vai conhecer o território dele. A coisa complica ainda mais se já rolou alguma coisa, mesmo que tenha sido em uma cama que não é denehum dos dois (pegou? É, Motel mesmo.).
Essas situações que geralmente precedem uma intimidade maior (e se tudo der certo, um futuro almoço com os pais) são fundamentais. Não para vc mostrar como vc é educada, mesmo pq se vc não for, sua educação só dura até o segundo mês de namoro, quando vc já está fazendo competição de arroto com o irmaõzinho dele. Não ligue para isso. É hora de ver quem ele é na intimidade. Por isso, todo cuidado é pouco, e toda a atenção deve estar apontada para os mínimos detalhes deste habitat ainda desconhecido.
1 - Peça licença para vc entrar na casa dele. Não importa se vc já foi lá (provavelmente vc chegou depois da balada bêbada e nem viu nada a não ser uma cama.). Chegue sóbria e trate logo de mostrar uma segunda boa impressão. Da segunda vez também peça licença. Na terceira pode já mexer na geladeira.
2 - Deixe ele te guiar para onde ele quiser. Não vá indo direto para o quarto e não se sinta ofendida se ele está indo em dureção à cozinha. Vai ver ele é meio lerdinho mesmo. Ou então o quarto dele está tão bagunçado que é capaz de vc receber uma cuecada na cara, arremessada pelo ventilador (o mais provável). Ou então ele só está com fome.
3 - Coma antes de ir, mesmo que vc tenha ido para jantar com ele. Vc nunca sabe o que te aguarda: Um pratinho que não dá nem pra vcs dois. Um cheiro horrível vindo da cozinha. A mãe dele. Anyway, não vá esfomeada em hipótese nehuma. Se ele te oferecer alguma coisa, a primeira regra básica é pedir água. Todo mundo faz isso. Mas se a sua intenção é surpeender, não peça nada da casa dele. Leve você um vinho de presente.
4 - Finalmente vc vai conhecer o quarto dele. Já que vc já entrou, sente-se na cama. É uma forma de corresponder a intimidade que ele abriu pra vc.
5 - Não ria das fotos. Não ria das fotos. Não ria das fotos....ha ha....ha....HAHAHAHAHAAH!! Olha que ridículo ele de palhacinho!!!! Que bigode horroroso do pai dele!! HAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAAAAH!!
6 - Ele pede para vc esperar, que vai terminar de se trocar no banheiro. Deixa ele ir, a não ser que seja convidada. E se ele quiser fazer um cocozinho antes de sair com vc? Aliás, descobrir isso é fácil. É só entrar no banheiro depois. Se ele estiver fedendo a perfume ou desodorante para disfarçar, bingo.
7 - Vc está sozinha no quarto. Primeira reação: olhar os CDs dele. Não se desespere se vc econtrar o CD do Exaltasamba junto com a coletânea do Iron Maiden. Acontece, fazer o quê. Mas fique atenta: ao sinal de qualquer CD do Guilerme Arantes ou do Benito de Paula, saia da casa imadiatamente. Do contrário, tudo bem. Não se deixe levar pelas aparências de um acústico do Capital Inicial, nem do CD com as melhores da Pan. Afinal, vc também tem aquela coletânea Drogasil com as melhores dos 100 anos de cinema, que não quer ser encontrada.
8 - Sugira uma trilha sonora legal, surpreenda-o. Certamente ele deve ter algum daqueles CDs óbvios, como o da Marisa Monte ou Djavan ao Vivo. Só é expressamente proibido colocar It Must Have Been Love ou Always. Se vc quer fazer clima de romance, tira logo a roupa.
9 - Ele fechou a porta. Das duas uma: ou vc se faz de desintendida e já vai perguntando se os planos não eram outros (mas sem histeria), ou vc faz carinha de quem tá gostando demais. Aí é com vc. Pode ter certeza que ele vai saber o que fazer. Se ele não fizer nada, ligue a televisão.
10 - Não deixe ele te mostrar nehuma coleção. É muito constrangedor saber que o cara que vc está saindo ainda tem todos os Comandos em Ação guardados. Se não tiver jeito, entre na dança e diga que vc também adora colecionar seus brinquedinhos de infância, como os seus dois priminhos trancados dentro do seu armário.
11 - Depois de todas essas fases, é hora de tomar uma decisão. Sair ou ficar lá. Se o cara for esperto, ele já sacou se vc está a vontade ou não e até onde ele poderá ir. Caso contrário, levante da cama (antes dele te pedir) e tome vc a iniciativa de sair para um bar. Se vc ficar enrolando muito, o cara pode achar que vc quer ficar e fazer uma balada private.
12 - Se vc levou o vinho, já é uma deixa para ele perceber que vc não está afim de sair. Então troque o CD, coloque algo tipo Ben Harper e fique à vontade. Antes disso, certifique-se de que não tem ninguém em casa. Se tiver, não faça nada. Ele pode ficar constrangido de fazer alguma coisa e a mãe ouvir, ou algo do tipo. E é claro que ele não vai te falar nada. Lembre-se que vcs ainda não estão íntmos. Saiba respeitar o território dele. Quem sabe assim, essas portas pela quais vc passou estarão sempre abertas para vc.
No comments:
Post a Comment