a mocinha da Kolynos nossa de cada dia
Ai.
A MTV resisitiu, mas não escapou do merchandising editorial.
E ele não vem só. Vem sempre aocmpanhado de trocadilhos infelizes.
"Qual você acha que vai ser o cérebro dessa Copa? Aaahh..., mas o cérebro do seu computador tem que ser o Pentium 4 da Intel."
(programa MTV na Copa de terça-feira, dia 11)
"Você que tá aí sozinho, tá querendo se unir com alguém, aproveita essa união da Renault com a Jovem Pan II."
(essa foi do Luciano Huck, no spot do Renault Jovem Pan, carro que fez o favor de estragar o comercial premiado e hilário do "Get
Up'a!")
QUANDO SERÁ QUE VCS VÃO ENTENDER QUE MERCHANDISING EDITORIAL É FEIO??
E É BREGA?
E CUSTA CARÍSSIMO?
Será que não existe uma forma melhor de posicionar uma marca e trazer bom feed-back???
Já não bastasse a Xuxa passar carão a cada nome de anunciante que ela erra, e o Gugu anunciar leite em pó logo depois de noticiar um sequestro, a MTV também adere às gafes e pérolas do Tie-in e tenta, mais uma vez sem sucesso, tirar sarro dela mesma.
No comments:
Post a Comment