28 October 2002

wierdo woman


Ah, não, Angelina Jolie nem é tão boa assim. Ela também sofre um pouquinho da síndrome de Meg Ryan, que a Sandra Bullock também sofre: de sempre fazer o papel dela mesma, em todos os filmes. Ela fez Pecado Original. O filme não é bom, esqueçam, nem nas (muuuitas) cenas de sexo entre Banderas e Jolie que chega uma hora que até enjoa.Tipo "ah, tá, fora isso vcs não fazem mais nada, né?" Os protagonistas passam 70% do filme na horizintal.
Mas eu estava falando da Jolie. Pois é, sua personagem no filme é a filha do Jon Voigh, uma charmosa e beiçuda hacker, com sérios problemas psicológicos, que nas horas vagas vira uma musa digital mas agora resolveu morar em Cuba. Mais ou menos isso. Tipo, no meio do filme ela dá uns ataques de "Garota, Interrompida", aí dá uns golpes de Lara Croft em cima do amante dela, ai, já dizia meus companheiros de aventuras, é o Ó! Até mesmo quando ela fez o maravilhoso Gia, ela era Jolie. Acho que Gia era Jolie. Ou Jolie era muito Gia. Whatever. Interessa que ela só faz muito bem papel de wierdo sexy woman. Botar ela em Cuba do século passado talvez não tenha sido uma boa idéia. Já que era só para combinar sex symblos de nossa época, porque não colocaram logo a Penelope Cruz? Aí, sim, o filme iria ficar surpreendente. Imaginem Penélope Cruz interpretando uma mulher maluca que deu sumiço na noivinha xexelenta de um fazendeiro milionário e tomou seu lugar, tomou todo o dinheiro do cara e sumiu para dar tudo pra um amante que era meio irmão, meio pai, que a dominava e a enlouquecia? That's entertainment!
Antonio Banderas não tem o que dizer. Está lindo como sempre, e ótimo. Vc nem lembra que ele já foi Zorro, já foi cavaleiro medieval, já tentou matar o Stalone, já foi marido da Melanie Griffith (e fez um filme horroroso com ela), já foi o fantasminha particular da Madonna em Evita, já foi muso de Almodóvar.
Ele tá muito bem. Maluquinho, ele. Charmosééérrimo. Cubano.
Falando nisso, será que algum dia vão dar um papel em Hollywood pro Antonio Banderas que não seja latino? Acho que não dá, né? Acho que até quando ele fizer um filme na Espanha, vão pedir para ele falar em inglês com sotaque espanhol.
Eta lelê. Quer dizer, Olê!

No comments: