11 October 2001

Baby's On Fire


I got it baby! Ontem estava perto da Augusta e não resisti: fui tenter achar a loja de CDs que me fora tão recomendada desde julho, desde que eu tenho procurado o CD da trilha sonora de Velvet Goldmine. Encontrei! A loja era um cubículo, lá no fundão, escondida entre as 5 milhões de divisoriazinhas do PROMOCENTER (que não perde nada para Santa Ifigênia), foi lá que eu encontrei todas as raridades que eu tanto havia procurado: The Crystal Method, A coleção inteira dos Monkeeys, a dos Simpsons (vcs sabiam que eles têm uns 5 CDs?), Cibo Mato, CDs do Cartoon Network..tudo. E ela, a trilha sonora que é claro que eu comprei sem nem mesmo perguntar o preço antes. Não se atrevam a perguntar também. A trilha é total GLAM, só faltou mesmo a música do Gary Glitter que toda no filme. Baby's On Fire é cantada pelo Jonathan Rhys Jones (o Brian Slade do filme) e o Mr. McGreggor também cantarola com uma gralha em TV Eye.
E já que eu ainda não consigo colocar mp3 aqui no Mango Chutney, vai aí umas imagens da trliha e do filme qu eu mais do que aconselho assistir. Praticamante, ordeno.

No comments: