22 February 2002

MangOKÊ

Os trechos que vão fazer você desafinar nas rodinhas de violão:

"Eu quis LUTAR contra o poder do amor..." (Samurai, Djavan)

"...eu errei com você, E SÓ ASSIM pude entender....." (Ainda Lembro, Marisa Monte)

"Meu mundo, você é quem faz....música, letra E DANÇA..." (Fugaz, Marina Lima)

"WELCOME TO THE HOTEL CALIFORNIA...." (Hotel California, Eagles)

"Seu horário nunca É CEDO aonde estou..." (Na Estrada, Marisa Monte)

Rodapés: Fada dos dentes atacou de Glória Maria e foi até o oriente buscar curiosidades sobre Videokês no mundo.
Em aspas, o que ela relatou pelo MangoMail: "...mas eu tenho uma curiosidade que pode interessar. Na China estão tirando My Way das listas de musicas de Videokê pq 2 caras foram assassinados pq riram de um infeliz MUITO DESAFINADO que estava cantando My Way num boteco... vc biliva? Tbm pudera, depois de umas 3 ou 4 biritas o japinha resolve que vai cantar MY WAY e espera que ninguém ria?? É phoda!"
Essa eh a minha irmã. Eu naum sei pq ela escreve assim + tá valendu.

E essa lista vai longe...lembra de mais alguma? Me canta o pedacinho.

No comments: