26 February 2002

Hoje eu sonhei com você.
Acordei achando que vc estava do meu lado, me abraçando.
No sonho, eu estava com a Mille. A gente tava viajando em algum lugar, meio do mato, casa grande aberta. é a segunda vez que eu vou pra essa casa em sonhos. Mais uma vez, vi bananeiras. Que diabos isso significa?
E vc não estava comigo! Estava com a Chun! Há, com a Chun, dá pra acreditar nisso?
Mas aí eu fui tomar banho, em um enorme banheiro branco e vc estava lá. O box e o espelho já embaçavam com o vapor quente da água do chuveiro e não havia nada colorido a não ser aquela toalha laranja. Sozinha. Inquieta. Laranja. justamente laranja, vc sabe que esta é minha cor favorita.
Então, não precisei entrar, vc me chamou e eu senti seu abraço de novo, tão nítido, tão nítido. Seus braços grandes, seu rosto, tudo nessas horas parece real, uma merda.
Estávamos juntos novamente e eu já não me importava com porra nehuma. Não devia nada pra ninguém, se eu queria estar com vc era problema meu. E vc estava confuso. Era cedo demais pr'aquilo tudo mas vc sentia exatamente a mesma coisa que eu: era gostoso demais pra pensar racionalmente, estava bom demais pra acordar.
Mas vc não está aqui. Na verdade eu não queria que vc estivesse, foi aquela sua lembrança que me abraçou esta noite.
Hoje eu não quero te ver nem pintado de ouro.

No comments: