07 March 2003

garotoenxaqueca@hateit.com


- Odeio spams;
- Odeio gente que manda e-mails duas vezes, ou mais;
- Odeio pop-ups
- Odeio promoções imperdíveis do Mercado Livre ou Americanas.com, de DVDs da Adriana Calcanhoto.
- Odeio o Dotz. Ganhar dotz gasta mais em reais do que em qualquer outra coisa. Eu tenho que ter no mínimo 2.000 dotz pra ganhar alguma coisa e não pra ganhar nem 500 dotz com promoções na net. droga.
- Odeio e-mails "essa é muito boa!"
- Odeio ler essas "boas!" e perceber que eram mesmo umas "merdas!";
- Odeio ganhar VIP de baladas boy todo santo dia.
- Odeio e-mails encaminhados que não têm nada a ver comigo, tipo "turmacolegial5b_pueridomus98@yahoogroups.com.br"
- Odeio arquivos em Power Point "Para_o_meu_amigo.pps", com imagens de orquídeas, campos floridos, anjihos de sacola plástica e por-do-sol.
- Sem falar em todos os efeitos disponíveis do programa que as pessoas fazem questão de colocar em cada um dos 240 slides.
- Sem falar nos MIDIs. Imagine, do John Lennon. Um clássico das mensagens de paz e sites religiosos.
- Odeio essas mil e quatrocentas pessoas que me escrevem todo dia querendo saber endereço de Outlet em São Paulo!!!!!!
- MEU DEUS, O QUE HÁ DE TÃO INTERESSANTE NOS OUTLETS, FALA PRA MIM???!!!
- Odeio promoções de uso grátis limitado de sites pagos (tipo Catho ou e-greetings.com) que para se cadastrar no plano grátis é preciso dar o número do cartão de crédito.
- Pior do que Spam, é spam simpático: "Olha, - Maria -, quantas ofertas separamos especialmente para você!!!!"
- Você também precisa melhorar o desempenho sexual? Relaxe. Um dia chegará um e-mail para você.
- Odeio cadastros na internet burros. Ex: Birthday ( ). Aniversary ( )....
- Odeio quando a cota de e-mails estoura (e isso acontece quase todo dia, por causa de spam e outras gracinhas publicitárias) e eu acabo não recebendo o e-mail que eu precisava.
- Sem falar da e-solidão. Odeio quando eu abro meu e-mail e não tem nada lá. Nem um spamzinho.

Tem dias que uma simples checagem de e-mail vira um inferno.
Modernidade é isso. Stress eletrônico. Vem junto no pacote da praticidade.

No comments: