04 August 2003

Liberdade


Freedom welcomes me.

Adeus Moema, mas eu estou indo para a Liberdade. De verdade.
Agora sou só eu e Flávio. Que está muito feliz, por sinal, acaba de ganhar um Photoshop 7.0 que eu dei de presente de casa nova pra ele. Em breve teremos uma companhia, mas eu ainda não tive muitas idéias. Gato, quem sabe. Ou um tubarazinho seria uma boa, né? Pra quem já aguentou cobra e elefante, tubarão é ficha.

Minha primeira noite foi tranquila, como há muito tempo não era. Sem o pânico de ouvir a porta bater, sem ter que esconder comida, ou cosméticos, sem ter que limpar cabelo alheio. Agora é só meu, meu banheiro amarelo, minha cozinha cor-de-rosa, meu apê retrô. Felicidade é viver em Liberdade.

Pra quem fica ou pra quem foge, eu deixo o vai-tomar-no-cu tão forte que seja capaz de ser ouvido pra lá de Bêagá.

No comments: