20 September 2005

Mais notícias com bastante molho.

Ele Voltará.

Assassino Charles Manson vira tema de animação

LOS ANGELES (Hollywood Reporter) - Um musical de animação stop-motion inspirado nos assassinatos cometidos por Charles Manson será lançado no primeiro semestre de 2006, divulgou a distribuidora Wellspring.

"Live Freaky! Die Freaky!" conta com as vozes dos cantores de bandas punk Billie Joe Armstrong, do Green Day, e Tim Armstrong, do Rancid e Operation Ivy.
O filme conta a história de um jovem (Billie Joe Armstrong) do ano 3069 que descobre um exemplar do "Helter Skelter", de Vincent Bugliosi e Curt Gentry. A obra descreve os assassinatos cometidos na década de 1960 por Charles Manson e seus seguidores.

Ao tratar o livro como um texto bíblico e cultuar Manson como um messias, o jovem prega por um mundo melhor através da "música, assassinato e mutilação".
O elenco também conta com as vozes da atriz e cineasta italiana Asia Argento e de um grupo de roqueiros alternativos como Theo Kogan do Lunachicks, Davey Havoc do AFI, John Doe do X e Jane Wiedlin do Go-Go's.
Os integrantes do Good Charlotte e do Blink 182 também devem participar.
A trilha sonora do longa-metragem inclui músicas originais de Billie Joe Armstrong e de Wiedlin.

O musical é o primeiro trabalho da produtora de Tim Armstrong, Hellcat Pictures, dirigido por John Roecker. A Wellspring deve lançar um box especial com DVD e CD do filme.

(19/09/2005)

1 comment:

Anonymous said...

Poxa,esse filme deve se mt legal!!BOM + -






ADORO O BILLIE JOE!!