06 August 2006

MANGO RANKING.

Esta segunda-feira saiu uma notícia no Terra falando sobre um site chamado Media Review, que todos os anos elege as 10 mulheres mais sexies do cinema atual, através da opinião dos seus internautas. Vi a mesma notícia em muitos outros portais menos acessados e blogs aleatórios. A única coisa que eu não consegui achar de jeito nenhum foi o tal site Media Review, quanto mais um ranking de atrizes de hollywood.

Mas na verdade isso não importa muito, o que importa é que a lista fede. É, não concordei com quase nada, uma listazinha boba, óbvia e o que é pior, de repertório duvidoso. Segue:

1- Jennifer Gardner - a Alias, Electra e prostituta musculosa do Catch Me If You Can. Não que eu ache a moça feia, mas primeiro lugar? Primeiro lugar de que? E se fosse um ranking dos bíceps mais torneados nem ela ganhava. Pra mim a Evangeline Lilly (a Kate do Lost) ganha dela, aliás, em tudo. Mas infelizmente a lista é só para o cinema. Maldito monopólio.

2 - Naomi Watts - Realmente, fazendo par com um macaco pode ser que ela leve alguma vantagem. Mas em Mullholand Drive ela perdeu feio pra todo o resto do elenco feminino. Inegável e relevante verdade.

3 - Angelina Jolie - ela está na minha lista também. Não tem como não estar, o nome dela poderia ser Angelina Joselie.

4 - Sienna Miller - ah, vai....serve pra capa da Glamour e Mademoiselle, e pára por aí. Ela pode ser linda, mas está longe de fazer parte de um top 10.

5 - Kirsten Dunst - Ela começou bem a carreira. De uma vez só fez par romântico com Tom Cruise e Brad Pitt. Aí depois a coisa desandou, foi o cara de tonto em Bring It On, o Paul Bettany e o Tóba Maguire. Só salva o namorado dela. Acho ela uma fofa, filme dela eu assito. Mas pra sexy ela ainda tem que comer muito feijão com colágeno.

6 - Elisha Cuthbert - (Na lista não tem nem o sobrenome da pessoa, que jornalismo incompetente é esse...) É a menina do Show de Vizinha. E a filha do Jack Bauer, em 24 Horas. Pra começar, ela realmente tem carinha de atriz pornô e uma boca que sugere talentos orais, mas até aí a Tera Patrick nunca fez parte desses rankings (injustiça, por sinal). E depois ela tem cara de fuinha. Fora a péssima interpretação. Nota 3.

7 - Jennifer Aniston - a eterna Rachel, do Friends. E vamos parar de comentar, porque começar a falar da Angelina Jolie aqui é covardia, em todos os sentidos. Tadinha.

8 - Kiera Knightley - eu adoro ela. Mas ela é muito muito magra, minha gente. Sexy? Não, ela é bela e muito elegante. Mas considerá-la sexy é a mesmo coisa que considerar, sei lá, o Orlando Bloom, que é outra carcaça. Os dois são fofos.

9 - Rachel McAdams - é a atriz Mestre dos Magos. Nos últimos meses eu a vi em quase TODOS os filmes. Nossa, ela faz esse? Ih, não é aquela atriz do filme da semana passada? Em Meninas Malvadas, ela está ótima, mas horrorosa. Além da branquelice e falta de curvas. E desculpa, boca carnuda hoje em dia qualquer uma delas tem. Se não tem grana pra implante de colágeno, é só fazer bico pruma colméia. Fácil.

10 - Natalie Portman - a LANTERNA da lista...Pra mim ela é a nova Audrey Hepburn melhorada (como atriz), uma gracinha, com um talento bem característico dela. Que não é sexy. Mas se ela entrou na lista por causa de Closer...eu fico com um pouco de preguiça de explicar.


Agora é minha vez.

Ê CARNÃO - As 10 mulheres mais sexy do cinema atual.


Obs I: claro que eu não coloquei a Scarlett Johansson, eu não sou homem. Não vejo nada de mais naquela moça.
Obs II: Eu queria muito colocar a Ayishwara Rai...mas eu fui categoricamente gongada. Pô.

1 - Mônica Bellucci - Pole Position indiscutível. Uma sensualidade que demorou, mas superou a das clássicas divas do cinema, e pra mim até hoje ela é imbatível. Fez Malena, Matrix Reloaded, Irreversível e (não precisa ver) Os Irmãos Grimm. Tão sexy, tão reconhecidamente caliente que não haveria outra pessoa pra interpretar Maria Madalena, em A Paixão de Cristo.E quem vc esperava? A Kiera Knightley? Só se a história de passasse na Somália.

2 - Rebecca Romijn-Stamos - É a Mística-Femme Fatale! Na verdade é só Rebecca Romijn (fala como "romaine"), mas eu coloquei só pra lembrar que a fiota foi casada com o John Stamos, aquele do Full House... Pra piorar agora ela está com o Jerry O'Connel, do Canguru Jack e do clip Heartbraker da Mariah Carey. Não dá pra entender. Também não entendo como essa mulher não entrou na tal lista do Media Review. Se era apenas para avaliar certas cenas, bastava a cena lésbica em Femme Fatale. Ou o strip. Falando sério: a bicha fica linda até inteira pintada de azul. Fim de discussão.

3 - Charlize Theron - como, COMO, ela não está na lista e a Rachel McAdams está? Aquilo não é um ranking, é um prêmio de consolação! A Charlize só desceu do pódio pra mim pq eu não gostei do Aeon Flux, nem com ela nem sem ela, apesar de simpatizar com ela desde sempre, quando eu a vi pela primeira vez no Advogado do Diabo. Linda linda linda. P* corpo, p* sorriso, mega olhar. O marido também está aprovado.

4 - Angelina Jolie - Não bate nenhum das três acima, mas não dá pra não colocá-la entre as tops. Afinal, ela é oficialmente o Brad Pitt de saias, embora nem tantas saias assim... Há quem discorde dela, cheguei a ouvir "um rosto sem corpo, só peitão". Mas eu já falei que a Johansson não entra, ponto final. Olha, combinou!

5 - Penélope Cruz - Ah, que se dane a Salma (Barrboosa) Hayek, beleza latina é a Penélope Cruz. Não existe um santo filme em que ela não esteja magnífica. Principalmente em sua língua original. Jamón Jamón, Carne Trêmula, Tudo Sobre Minha Mãe , Vanilla Sky (e o original Abre Tus Ojos), Profissão de Risco, e (não precisa ver) Sabor da Paixão.

6 - Eva Green - Os Sonhadores, Cruzada e a campanha do Armani. Tudo o que ela fez até agora deixou a gente de queixo caído. Pra mim ela literalmente roubou a beleza da Liv Tyler, que ficou meio bobona diante da sensualidade inteligentíssima da Eva Green. Branquela igual, peitão caído igual, mas se até o Bertolucci concordou, quem sou eu pra discutir?

7 - Cecile de France - Se vc ainda não viu High Tension, está disponível em DVD, vá ver já. Ela também fez Albergue Espanhol. Todo mundo do circuitozinho privilegiado do cinema baba descaradamente por ela. Eu também.

8 - Milla Jovovich - Eu explico porque eu não a coloquei mais pra cima. Primeiro que eu acho que não tem espaço. Segundo que ela é muito mais sexy em campanhas de moda do que nos filmes. Além do De Volta a Lagoa Azul, não tem nada de mais no resto, me corrijam se eu estiver errada. Mas 8º lugar principalmente porque ela fez Ultravioleta, disparado o pior filme que eu já vi em toda a minha vida.

9 - Kate Beckinsale - A bicha é foda. Eu acho. Ela só não ficou mais linda no Underworld pq ela não sabe correr. Não como a Carrie Anne-Moss, que também poderia estar aqui. Mas a Beckinsale tem um rosto e um corpo fantástico. Fora o sotaque no VanHelsing, que deu até pra disfarçar o final ridículo da nuvenzinha. O figurino também ajudou.

10 - Gong Li - Eu acho ela sexy, eu acho. Acho ela mais poderosa do que a Michelle Yeoh, mais que a Ziyi Zhang, que pode gemer o que quiser mas não deixa de ser franga. Eu quase coloquei a Lucy Liu. Mas deu empate técnico. A Gong Li só ganhou pq ela é mais alta e eu ando numa campanha contra as nanicas. Fora, Jennifer Love Hewitt.

não conhece? www.imdb.com.
Aceito contribuições, por uma lista mais digna.

Caíram, mas eu lembrei: Zeta-Jones (tem seu valor, afinal ela filmou Chicago grávida.), Shannyn Sossamon, Eva Mendes, Jéssica Simpson (linda, sexy, mas não é top 10), Amanda Peet, Denise Richards, Lindsay Lohan (até que se prove o contário), Gisele Bündchen (ainda não sabe falar inglês direito nos filmes, mesmo depois de 10 anos morando em NY), Famke Jansen (a Jean Grey do X-Men), Selma Blair, Jennifer Connely, Mischa Barton (virou Sex Symbol na TV, então não conta), Liv Tyler e Liz Hurley. Fica pra próxima.

Vaca é vaca, não é sexy: Scarlett Johanson, Brittany Murphy (façavor, vcs lembram dela em Clueless?), Jennifer Lopez, Paris Hilton, Jéssica Alba, Elisha Cuthbert, Shannon Elizabeth, Katie Holmes. Vão trabalhar.

04 August 2006

mais uma.

E o pior é que o caso realmente parece grave. Imagine só, agora o que vamos fazer, ó Deus, o que vamos fazer se não tivermos acesso ao orkut durante um mês? E refazer tudo de novo?
Se alguém disse que orkut era coisa do demo, sem orkut então é padecer no inferno.

Na íntegra, o e-mail que eu recebi hoje. "Isso é verdade, viu...."

Pelo fato de haverem muitos profiles não ativos e pelo grande número de fakes existentes, o orkut esta limpando seu cadastro. Todas as pessoas que não repassarem essa mensagem em 48 horas terão seu profile deletado e só poderão se Recadastrar após um mês ou em tempo indeterminado. Já FOI CONFIRMADO E O GOOGLE JÁ ESTÁ AGINDO!!!Para não ter seu orkut deletado, passe essa mensagem para todas as pessoas da sua lista de amigos aqui mesmo do orkut (inclusive a mim). Uma hora depois, aperte F5 ou o botão Atualizar. O Orkut imediatamente recadastrará seu profile e você já estara na nova lista de cadastros do orkut!
O.B.S>>> Isso é verdade viu... Por coincidencia qdo eu recebi esse e-mail de um amigo eu tinha
a revista veja do dia 10/06 e fui vê-la com mais atenção e realmente constava essa matéria. Faça sua parte. Repasse esse aviso à todos os seus amigos da sua lista aqui do Orkut (inclusive a mim)Depois de passar a todos da sua lista lembre-se de apertar F5 ou ATUALIZA.