04 August 2006

mais uma.

E o pior é que o caso realmente parece grave. Imagine só, agora o que vamos fazer, ó Deus, o que vamos fazer se não tivermos acesso ao orkut durante um mês? E refazer tudo de novo?
Se alguém disse que orkut era coisa do demo, sem orkut então é padecer no inferno.

Na íntegra, o e-mail que eu recebi hoje. "Isso é verdade, viu...."

Pelo fato de haverem muitos profiles não ativos e pelo grande número de fakes existentes, o orkut esta limpando seu cadastro. Todas as pessoas que não repassarem essa mensagem em 48 horas terão seu profile deletado e só poderão se Recadastrar após um mês ou em tempo indeterminado. Já FOI CONFIRMADO E O GOOGLE JÁ ESTÁ AGINDO!!!Para não ter seu orkut deletado, passe essa mensagem para todas as pessoas da sua lista de amigos aqui mesmo do orkut (inclusive a mim). Uma hora depois, aperte F5 ou o botão Atualizar. O Orkut imediatamente recadastrará seu profile e você já estara na nova lista de cadastros do orkut!
O.B.S>>> Isso é verdade viu... Por coincidencia qdo eu recebi esse e-mail de um amigo eu tinha
a revista veja do dia 10/06 e fui vê-la com mais atenção e realmente constava essa matéria. Faça sua parte. Repasse esse aviso à todos os seus amigos da sua lista aqui do Orkut (inclusive a mim)Depois de passar a todos da sua lista lembre-se de apertar F5 ou ATUALIZA.

2 comments:

Bia Bonduki said...

"fica o aviso, galera"

Anonymous said...

Como eu te encontro no orkut?
(resposta a: bianca331@hotmail.com)