18 July 2006

Fala Que Eu Te Soco.
Um post, admito, sem nenhum conteúdo relevante, mas afinal, qual blog tem?

Termos que eu ODEIO, listados, fora de ordem alfabética ou de importância.

Da Hora - adjetivo.

Bege - predicativo. Só é válido na frase completa, "me colore que eu tô bege."

Baiano - adjetivo paulistano pejorativo.

Fashion - adjetivo, substantivo, predicativo, eles botam essa merda de palavra em qualquer lugar.

Vintage - predicativo.

Rachada - substantivo feminino.

Bacana - adjetivo. Como na MTV, que não conhece outro adjetivo, então põe esse que é mais bacâââna. Bando de retardado.

Velho - vocativo. Como na frase: "essa mina é mó gostosa, velho."

Tudo - adjetivo. Como na frase: "ai, que tudo."

Xoxota - substantivo fedido. Eu acho fedido...

Miguxo - gramática. Toda e qualquer frazi eskrita dessi jeitu.

Arrasa - imperativo.

Se joga - imperativo. Eu acho que as pessoas poderiam realmente obedecer a essa ordem. Ai, se joga logo daqui, vai.

Gentem - ... morra Ciça Guimarães.

Pobre - substantivo ou adjetivo auto-pejorativo. Geralmente quem diz que tal coisa é coisa de pobre, na verdade está falando dela mesma.

Bolacha - substantivo homossexual feminino. Nada muito contra, na verdade eu gosto mais de "Fancha".

GP ("garota de programa") ou HT ("heterossexual") - piada interna boba.

Show - adjetivo ou predicativo deveras afetado.

Boiola - substantivo pejorativo gordinho. Boiola lembra Bola. E é feio apontar.



Termos que eu SIMPATIZO, listados, fora de ordem alfabética ou de importância.

Bolada - predicativo. Eu acho bonitinho, "pô, fiquei bolada..."

Largo - adjetivo, sinônimo de sortudo.

Demorou - é, é cafona, mas eu gosto.

Óbvio

Cafona

Firma - substantivo ou adjetivo

Coxinha - sinônimo de Firma. Que na verdade é difícil explicar.

Tia Gorda - Eu gosto de todas elas.

Fofinho - adjetivo retardado. Quanto mais fofinho, melhor.

Mané - adjetivo extremamente bem-aplicado hoje em dia em São Paulo.

Leitoa - predicativo depois de comer feito uma porca.

Vaca - adjetivo adequadíssimo para muitas magras da Vila Olímpia.

Loser - adjetivo importado. É feio, eu sei que é, mas algumas coisas devem ser ditas apenas em inglês. Tipo, MOOBS. Me fala qual é a tradução de moobs?

Filhote - vocativo. Fala, filhote.

Fancha - adjetivo homossexual feminino.

Fanta Uva - adjetivo homossexual masculino.

Moobs - condição física desfavorável masculina.

Sacaneei - condição moral favorável/perversa a quem cometeu a ação de sacanear com a cara de alguém.

O Cara - adjetivo superior unisex.

7 comments:

Bia Bonduki said...

odeio:

causar, causei, KAUSEI.

buenas. que caralho é "buenas" às 8h da manhã, porra? é buenos (dias), bodinhos.

amo:

bitcho. bicho. bichaux.

bodinhos, claro.

Anonymous said...

Nossa, o fashion e o baiano são os dois piores sem sombra de dúvidas...

madame min said...

qua qua qua
gegé, sempre gegé.
adorei. tá favoritada no meu.
: )

Fernanda Lima said...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

porque 'rs' ninguém é obrigado a aguentar.

Anonymous said...

"Fanta uva"?? De onde tiraram isso?? Que quer dizer?

Anonymous said...

Gosto de todos da sua lista que você odeia, hahahaha! DEMORÔ, VÉI!

Unknown said...

Morocha: aqui no sul se usa muito o "buenas" que vem de BUENAS TARDES.

E tem a célebre frase do Capitão Rodrigo Cambará, da trilogia O tempo e o Vento, do ilustre Érico Veríssimo:

"Buenas e me espalho, nos pequenos dou de prancha e nos grandes dou de talho."