29 March 2007

A verdade.

Talvez a grande verdade seja essa, que o grande sucesso desses diários públicos e publicados e editados e distribuidos, eu-ficçao, ghost-writing, blog, fotolog, big brother, seja por que NUNCA FOI TAO FÁCIL VENDER MERDA. Consumidor tem adorado merda cada vez mais, merda branca com uma maçã metalica, moto-merda, merda com wi-fi, merda de plasma, merdanestrelando Tom Cruise, merda rica gravando disco e vendendo perfume de merda e a parte ironica é que justamente por isso tenha ficado vendável, e talvez por isso a bunda é preferencia nacional: porque MERDA QUALQUER UM É CAPAZ DE FAZER, nao requer talento, prática nem habilidade: requer uma bunda e vontade, e isso todo mundo tem, e de repente é isso que nos faz iguais, todos temos vida e privada, somos unidos por uma merda que, porra, todo mundo tem a mesma capacidade de criar. O que nos difere dos que ganham dinheiro com isso é que nao ainda nao tivemos uma cara de pau maior pra vender merda pros outros, porque, vá lá, todo mundo já sabe que nao vale merda nenhuma, mas mesmo assim a indústria cresce, se alimenta, joga merda no ventilador pra neguinho bater palma. E é cada vez maior os que acham lindo ficar cheios de merda.

Ou melhor dizendo, full of shit.

2 comments:

Miguel Young said...

sinto uma certa revolta contra o modus operandi do primeiro mundo...
tá vendo em primeira mão o que é uma sociedade de consumo DE VERDADE, com tudo de ruim que vem junto?

volta logo pro brasil que a gente, pelo menos, se diverte, da risada e compra produto pirata no promocenter, pra foder de vez com o lucro das corporações :D

Marcos said...

Perfume de merda?
http://quefoda.blogspot.com/2007/09/perfume-do-mal.html

Que foda!