28 September 2009

Dia do Perdão.

Eu só queria te dizer que eu queria muito que ela tomasse logo uma decisão mas acho que ela não vai fazer isso. Ela quer te perder uma e outra vez, só pra ela provar pra ela mesma que ela pode ter você de volta o quando ela quiser. Acho isso meio egoísta, fora que é mto feio, e até certo ponto acho que ela faz isso sem pensar, inconsciente. Mas isso é um problema dela. Uma pena que afeta você.

Eu queria dizer que não vale a pena, mas isso também não adianta. Vc tem que viver o que vc tem que viver, se dói ou se é bom, que se foda, a vida é curta. De qualquer maneira eu tenho a confiança, se eu bem conheço vc, que uma hora vc vai cansar dessa novela e vai partir pra outra. Enquanto isso não acontece, tenha a certeza de que ela não vai se decidir: ela vai continuar sumindo e voltando até alguém cansar.

E sabe por que eu acho isso? Pq tudo é muito fácil. Ela tem tudo sob controle. Vc e o outro. Quando ela cansa (ou se arrepende) de um, vai e procura o outro. E isso não significa que ela não goste de você, eu te disse antes, eu tenho certeza que ela gosta. Mas por que ela não assume isso de uma vez por todas? Só Deus sabe. E vc vai esperar? É sua decisão, e vc tome sem medo. Vá viver sua vida.

E permita-se. Perdoe-se. E quando eu digo isso, não quer dizer passar a mão na própria cabeça: é finalmente PARAR DE VER SUA VIDA COM OS OLHOS DOS OUTROS.

A vida é muito curta, xuxu, pra gente pagar uma culpa comprada.

Cada um sabe muito bem o que merece, o que é certo e o peso que tem cada decisão que a gente toma. A gente tem que aprender a confiar nas nossas medidas e mais importante, assumir responsabilidade por elas. A balança dos outros não pode medir seus problemas.

De cruz e calvário o mundo já tem o suficiente. E o mundo é hipócrita.
Vai lá viver.

No comments: