11 September 2001

Ué, mas não era Casabranca?


Seu George W.Bush, o senhor me desculpe. Tá, vai se vc me conhecesse vc iria me desculpar. É que assim, eu tenho uma amiga que mora em Aguaí, sabe Aguaí, perto de Serra Negra, é o máximo lá. Ela me falou que O Jorge (é um amigo meu, vc não conhece) tava convidando eu e meu amigo de intercâmbio, o Bin, esse vc conhece,o Osama Bin Laden, ele é meio esquisitinho mas é porque ele é ADMer aqui na faculdade, sabe? Doce de pessoa. Então, a gente ia ficar hoje lá em Casabranca que fica pertinho de Aguaí assim, do lado, e tal, por que o Jorge me falou que o Bin ia bombar a cidade! Por que assim, as meninas de Casabranca não podem ver cara de fora que já viu, né...mas eu disse Casabranca!
Ca-sa-bran-ca, tudo junto! É que ele não fala muito português, nem o senhor aliás, né? Ah, mas o senhor deve ter um tradutor brasileiro,né? Ah ele tava no World Trade Center?
...
Tááá bom, tá bom. Eu fico quieta.
Mas eu falei Casabranca!

No comments: