03 June 2002

Registrado


E quem levou o prêmio MANGO de "Melhor Pessoa do Mundo" foi a Nicole, que foi um anjo pra mim no Feriado, do começo ao fim. A prata ficou com o Da Vila, que foi um fofo com todo mundo, dançou como dança o black em todas as baladas, teve a maior paciência do mundo com a deficiência auditiva e a falta de talento nato dos novos (e alguns antigos) integrantes da bateria e foi o melhor amigo das cheerleaders.
E como não poderia deixar de faltar, MANGO entrega o prêmio de Miss Simpatia para elas, as sete meninas que ficaram comigo o tempo todo, com o pom-pom, o astral e o teor alcoólico lá em cima: CHEERLEADERS, MUITO OBRIGADA, A GENTE GANHOU O FEIRADO! MARECELE PAXTELÃO, LULI MACONH...(deixa pra lá), GIU BAIANINHA, NALÚ, NICOLE AMPLITUDE E ALINE, A GENTE FEZ BONITO, EU ESTOU MUITO ORGULHOSA E SURPRESA COM O TIME.

síndromes
Não reparem no formato acima "nome+apelido", tipo Paquitas, isso é apenas mais um sintoma de quem sofre de "Síndrome do Pom-Pom", cujos sintomas clássicos são:
- ficar com as mãos fechadas como se estivesse segurando pom-poms e não ter nada na mão;
- fazer coreografias "cheer it up! bring it on!" com todos os gêneros musicais e ver que suas colegas de ofício estão fazendo passos iguais ao seu. (logicamente com as mãos segurando pom-poms imaginários)
- iconscientemente, vestir-se igual às outras colegas. O pior momento da doença foi quando TODAS apareceram na balada de casaco branco. Ironicamente, isso só não soou mais ridículo por que fomos perdoadas. Afinal, somos cheerleaders. Passamos o dia inteiro com roupas iguais e fazendo movimentos iguais. Por que à noite ia ser diferente? E quem precisa de autenticidade, não é mesmo?
- Se você sofre desses males, não procure um médico. Consulte alguém de saias plissadas, meião e pom-poms.
- Só mais uma coisinha em relação às cheerleaders. Não tenha preconceito dos pom-poms. Assim como vc não tem preconceito dos óculos de aro grosso com esparadrapo no meio. Não somos um bando de Ashleys e Jenniffers loiras e peitudas que só tiram nota baixa e falam no telefone o dia inteiro. Mas se vierem namorados do time de futebol americano, a gente não liga. Já dizia Kristen Dunst: Don't hate us 'cause we're beautiful.

Eles São uns Putos Mesmo
Sem brincadeira, 70% dos estudantes que foram ao Universíadas eram homens.
E entre ESPMenhos, GVenhos, e Paulistenhos (da Paulista de Medicina, eu não errei não), havia homens altos, olhos claros, loiros morenos, cheirosos, bem-vestidos...
E com o papinho mais manjado do mundo.
Comoéoseunomevocêfazoqueaquiahvcécheerleadervcédaespmquelegaleutambémpresteiespmmassópasseinagvqueéuma bostaasuaémuitomaislegalmaseuachoqueagaleraémeioestranhavcnãoachamaseaívc trabalhavcédesaopaulomesmoé
eupercebiumsotaquediferente, eutenhoumaamigaquemoroutambémemriopretoonomedelaé...
ahnãolembrovcquermaisvodcaeupegopravcsabiaquevctámuitolindahojejuroquevcéameninamaisinteressantedessabalada quealiastámeiomiadavcnãoachaperaíondevcvaidáumbeijoporfavoreunãovoudesgrudardoseupéeusouumapessoapersistenteeusempre consigooqueeuquerovaideixaeudarubeijomvocê,comoéseunomemesmo?
ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ......
Fora alguns respectivos que tardaram mas não falharam: Na balada, foram garantir a loira de cada noite, como manda o figuino.
E na manhã, pedido de desculpas, choro, chantagem, charminho, eu estava bêbado, eu estou confuso, é de vc que eu gosto, como é seu nome mesmo?
ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ......................
Meninas, de sobrenomes longos e saias curtas, com decotes e maquiagens de deixar Elvira no chinelo, também decepcionaram.
Amigas traindo amigas. Vodca com Flash Power. Invejinha acumulada. Vômito no banheiro. Vômito na balada. Vômito na frente dele.
Beijos completamente inconsequêntes. Atitudes e penteados vulgares.
Ah, eu pensei que vc não estava mais afim dele, mas ele ficou olhando pra mim, vc viu, não, eu não comprei esse saia depois, foi vc que copiou de mim, vc é minha melhor amiga, mas no amor e na guerra vale tudo, vc sabe que nós somos mais importantes que tudo, vc é amig que eu mais prezo, como é que meu nome mesmo?
ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ....
Feio, meninos e meninas. Mas tudo bem. Ás vezes é bom mesmo a gente ver essas barbaridades pra lembrar o que é dignidade. Essa coisa que evapora junto com o B-25.

as frases
Em toda viagem de grupo, além de fotos, voltam todos lotados de frases, palavras, piadas e gírias que ninguém mais entende a não ser eles mesmos e que perdem a graça rápido. Quem liga? Enquanto der, eu vou dar risada, lembrando de todos os bons momentos da viagem. Provavelente ninguém mais além das meninas vá se divertir tanto com as frases. Não é ótimo?
Descubra como piada interna pode ser uma ácida delícia.

- Marcelle, caralho, enfia o pastelão, no c..., essa p...tá uma merh....com esse suco de cajú...
- E na bundinha, nada?
- Oh Mickey, you're so fine, you're so fone you blow my mind, hey Mickey....
- Donde está la pelota??
- Prazerh, Niterói, tu é mó xcrota aí....
- Somos umas acomodadas mesmo.
- Fudeu a chapinha! Ainda bem que eu trouxe a minha!
- MARCELA, MARCELA, MARCELA O MARCELÃO!
- Rezistru!!!!
- Se vc maltrata, Deus castiga. Se trata bem, eles castigam.
- O carro tá lá na casa do caralho, que é depois da casa do chapéu, depois da casa do cacete. Mas tá antes da bundinha. Na bundinha, não. Na bundinha, foi parar lá pra casa do caralho.)nada.
(eeeeeee, baiaxaria...educação também
- Igado, caga, essa balada tá du cagalho!

Como foi seu feriado? Mande sua redação com no máximo 3 linhas (alguém tem que ser compacto aqui.) para imeverythingyourenot@paxtelão.com.br

No comments: