18 June 2002

Utilidade Púbica


Sim, é pra evitar mais um ataque de perereca.

PREZADOS BLOGUEIROS:
Por favor escrevam diretitoooooooooo, caralho!
Eu naum aguentu + ler blogs assim :( !!!!

PREZADOS WEBMASTERS
Pelo amor de Deus, não coloquem o maldito pop-up na página. Ou pelo menos programem isso direito! Se a pessoa já fechou uma vez, não façam o pop-up aparecer incansavelmente cada vez que se muda de páginaaaaaaa!!!Sacooooo!!!
Principalmente você, webmaster da HPG. Sim, eu estou falando com você. Por favor, eu não aguento mais ficar fechando pop-up da ABRA WEB. EU NÃO QUEEEEEERO IR, DROGAAAAA!!!!

PREZADOS E-MAILERS
Se você já recebem um e-mail várias vezes, não passem a merda do e-mail de novo porque logicamente está acontecendo isso com TODO MUNDO. A piada pode ser muito boa (Leiam esse! É muito legal!), a corrente pode funcionar (bruxaria - gente, esse funciona mesmoo!), o texto pode ser muito importante (floresta amazônica - IMPORTANTE), mas honestamente EU NÃO LIGO! EU NÃO LIGO! EU NÃO LIGOOOO!
Só hoje eu já recebi 4 (CU-ATRO!) e-mails dos novo CD do Belo na cadeia. E pelo menos umas 7 vezes o foto da seleção argentina na defesa da falta com a montagem tosca de uma loira pelada. ÃÃÃÃHHR... muito engraçado, né? Argentino...viado....Belo...tá preso...pagodeiro.....melão....eu prefiro...melão...


ahi..desabafei.

No comments: