09 April 2003

O Chamado


Não está dando mais pra suportar. Vc não consegue aguentar nem mais um segundo.Sonha, aflito, toda noite, com o tom de "chamando" do telefone e ao segundo ou terceiro toque, o momento tão desejado se materializa em forma de um "alô?" do ser amado. Foi estabelecida uma comunicação, finalmente.
Mas na realidade isso não acontece. Este madito telefone insiste em não tocar. Vc começa a achar que se trata na verdade de um complô. Todos ligam, inclusive uma amiga do segundo colegial que vc NUNCA MAIS VIU, inclusive sua tia do Rio que liga dando notícia. Menos ele.
Há dias que vc quer mandar o orgulho pra putaquepariu e esquecer que ele pediu pra vc nunca mais ligar. Ou que vc, aos berros, prometeu que nunca mais ligaria. Ou simplesmente ingnorar o fato de que ele su-miu. Desapareceu, sem deixar nenhum sinal de vida.
Não importa nada. Vc conta os dias, as horas. Até achar algum motivo para ligar pra ele outra vez.

Mango Chutney foi buscar as 10 desculpas mais furadas para ligar. Seleciona uma delas ou descarte todas.
A opção é sua. A conta de telefone também.

1 - Oi, tudo bem? Foi vc que me ligou agora?

2 - Não, então, eu liguei porque vc esqueceu um botão da sua blusa na minha casa.

3 - Eu liguei pq eu esqueci um botão da minha blusa no seu carro.

4 - Era vc na festa de sábado? Não? Ah, tá, liguei só pra confirmar.

5 - Estou ligando (-seca-) pra pedir o telefone daquele seu amigo.

6 - Estou ligando (-amiguinha-) pra pedir o telefone daquele seu amigo....hihihihihhi!

7 - É pq eu lembrei que a sua mãe fazia salgadinho pra fora e eu queria saber quanto ela tá cobrando.

8 - Tem certeza que não foi vc que me ligou? Eu jurava que esse prefixo no meu bina era do Morumbi...

9 - Oi, estou limpando minha agenda e não sabia de quem era esse telefone...

10 - Alô? Paulão? Ah, era você? Desculpa, liguei errado!

No comments: