25 April 2003

campanha do amigo


já que é onda....os amigo contagiou os amigo! E a amiga virou prima!

Posts by Bruno Chimenti e Thiago Pires* (Ovo e Bola, respectivamante)

Lista dos meus 40 melhores amigos:

1- Todo mundo da minha lista do MSN (menos a gege)
2- Todo mundo que ja tomou uma cerveja comigo (menos a gege)
3- que ja viajou comigo (menos a gege)
4- que ja me viu dormindo (menos a gege)
5- q ja me deu um abraco apertado (menos a gege)
6- q ja foi comigo pra balada (menos a gege)
7- q ja me deu um beijo (menos a gege)
8- q me deu parabens no aniversario (menos a gege)
9- q ja me viu bebado (menos a gege)
10- q ja me viu pelado (menos a gege)
11- q eu ja amarrei numa cama (menos a gege)
12- q ja roncou comigo (menos a gege)
13- q ja nadou numa piscina comigo (menos a gege)
14- q ja sonhou comigo (menos a gege)
15- q ja riu comigo (menos a gege)
16- q ja me deu uma mordida de alguma coisa q tava comendo (menos a gege)
17- q ja sorriu pra mim (menos a gege)
18- q ja me pediu um favor (menos a gege)
19- q ja me fez um favor (menos a gege)
20- q me apresentou algum lugar novo (menos a gege)
21- q ja me ensinou alguma coisa (menos a gege)
22- q ja recebeu um elogio meu (menos a gege)
23- q ja me elogiou (menos a gege)
24- q ja tomou qq droga comigo (menos a gege)
25- q tem meu telefone (menos a gege)
26- q ja me mandou um e-mail legal (menos a gege)
27- q conhece minha casa (menos a gege)
28- q fica feliz qdo me ve (menos a gege)
29- q ja me contou uma piada (menos a gege)
30- q ja ouviu musica comigo (menos a gege)
31- q ja torceu comigo (menos a gege)
32- q ja me levou a alguma festa (menos a gege)
33- q tirou foto comigo (menos a gege)
34- q me apresentou outros amigos (menos a gege)
35- q ja teve ciume de mim (menos a gege)
36- q ja me contou segredos (menos a gege)
37- q me virou "uma puta" comigo (menos a gege)
38- q eu fiz carinho pra dormir (menos a gege)
39- q ja me emprestou uma roupa (menos a gege)
40- q me considera pelo menos entre seus 40 melhores amigos

Pq qq um que fez QUALQUER UMA dessas coisas comigo eu NUNCA esqueceria!!!


Aqui vão 40 motivos pelos quais eu sempre gostei tanto da gegé, a ponto de
considera-la da familia (until now...)

1- Porque ela tem um computador que chama Flavio Silvino
2- Porque ela foi na minha primeira rave comigo
3- Porque nós ja beijamos mulheres em comum
4- Porque nós assistimos o melhor desenho do mundo juntos
5- Porque ela usa chapéu
6- Porque ela me empresta os chapéus
7- Porque eu ja vi o penteado dela por dentro do biquini (sem querer!)
8- Porque a gente conversa sobre absolutamente TUDO
9- Porque a gente ja virou a noite juntos e falou sobre pixoca de manhã na
piscina
10-Porque eu dei o indio de presente para ela ( só faltou embrulhar)
11-Porque ela tem o relacionamento mais bacana do mundo com o meu primo
12-Porque ela me ajuda a entender a miss
13-Porque ela me colocou no filme que ela fez
14-Porque a gente dançou funk junto no carnaval
15-Porque ela gosta de jazz ( It had to be you...)
16-Porque ela tem uma camiseta escrito "Too drunk to fuck"
17-Porque ela gosta tanto do disco core 8 (shake that ass...) que eu comprei
pensando nela
18-Porque ela corta o próprio cabelo
19-Porque ela estava comigo quando eu fiquei nervoso no japones por causa
de uma menininha insignificante de dezessete anos
20-Porque ela me entende
21-Porque eu entendo ela
22-Porque ela É de óculos escuros
23-Porque ela tem um fashion sense apuradíssimo
24-Porque ela é cheerleader-chefe
25-Porque ela gosta de sexo tanto quanto eu
26-Porque ela é inteligente
27-Porque ela tem vergonha de usar um biquini menor do que uma lona de circo
( e eu acho muito engraçado)
28-Porque ela adora a Cassia Avila
29-Porque ela tem as pernas lindas
30-Porque ela tambem nao faz tipo que gosta de tomar banho quinze vezes por
dia
31-Porque ela clareeia o cabelo e fica nervosinha quando eu chamo de loira
32-Porque ela GOSTA de Japa E de gordocas
33-Porque ela gosta de Mullets
34-Porque ela gosta de nariz grande
35-Porque ela usa gravata
36-Porque ela adora Moema tambem
37-Porque ela bebe que nem hominho
38-Porque ela mistura ingles com portugues que nem eu
39-Porque ela trabalha na revista favorita da mãe
40-Porque ela é minha prima honorária!

* Thi, feliz aniversário!

No comments: