27 September 2003

A bruxa de Blaster.


conversa encontrada gravada no messenger antes da perda da conexão

Gegé diz:
du, socorro!!
[B]aKkeR diz:
dizi
Gegé diz:
não consigo me livrar do worm
Gegé diz:
achei a página e os procedimentos
[B]aKkeR diz:
comassim ??
Gegé diz:
mas parece que a Microsoft detectou que eu tenho programa pirata
Gegé diz:
e não tenho acesso a uma tal chave não sei o que, que me impede de fazer o win update
[B]aKkeR diz:
peraí, vou resolver isso
Gegé diz:
vai?
[B]aKkeR diz:
qual a língua do seu windows ?
Gegé diz:
portuga
Gegé diz:
estou na página do win update
[B]aKkeR diz:
http://download.microsoft.com/download/2/a/d/2ad5f716-73ad-4107-b132-a135c706d86e/WindowsXP-KB823980-x86-PTB.exe
[B]aKkeR diz:
clica aqui e puxa
[B]aKkeR diz:
depois roda esse programa
Gegé diz:

Gegé diz:
o que é isso?
[B]aKkeR diz:
o update contra o worm
Gegé diz:
BOA
[B]aKkeR diz:
pra windows XP em portugues
Gegé diz:
BOA!!!!!!
[B]aKkeR diz:
http://securityresponse.symantec.com/avcenter/FixBlast.exe
[B]aKkeR diz:
depois pega esse aqui e roda tb... se vc já foi infectada ele remove o worm...
Gegé diz:
como eu sei se fui infectada?
Gegé diz:
tipo, ontem fiquei umas 3 horas na net e não deu nada!!
Gegé diz:
poxa vida
[B]aKkeR diz:
tem um jeito... dá CTRL+ALT+DEL e pede o Gerenciador de Tarefas... aí procura MSBLASTER.EXE na lista de processos
[B]aKkeR diz:
provavelmente vc não tá infectada, mas tá vulnerável a ataques ainda
Gegé diz:
nossa, o cara de pau aparece lá, é?
Gegé diz:
vou ver
Gegé diz:
du, ele está aqui
Gegé diz:

No comments: