24 November 2003

Houston, we have no problem.


Marcuix!!!!!!!!!
Que saudade enorme de vc. Como estão as coisas aí em Houston?
Bom, novidades minhas rapidinho:

To ficando com aquele seu amigo da faculdade. Não sei se vc sabia. Acho que vc a essa altura já deve estar chocado. Bom, eu tb fiquei, mas aconteceu, já era pra ter acontecido, vc sabe. Depois que eu e a Bia tocamos no Stardust (que agpra chama-se "Dasloca" - muito orginal.), eu e ele acabamos ficando. De lá pra cá (isso já deu 3 semanas), estamos ficando quase todo dia.
Estaria já namorando se não fosse um fator: uma aparição em plena quinta-feira passada. Longa história, mas tão boa quanto tantas outras que a gente já contou um para o outro.
Fora isso, a QQ manda lembranças. Não está mais com a antiga, tentou uma breve volta com o jornalista mas não deu certo, por enquanto. Ele quer mas ela tá meio puta, enfim. Fora isso, está super bem e te manda um beijo enorme. To falando dela assim pq agora tenho passado mais tempo com ela, até ela organizar as coisas dela por aqui. Têm sido ótimo, foi na hora certa, ela está sendo uma excelente companhia, a guru que eu precisava pra me guiar nesse inferno astral, que parece que fica pior a cada ano.

Muitas coisas pra te contar mais, imagino quer vc esteja com outras milhões de boas, então eu esepro.
O bom é isso. A gente tá longe, contando tudo muito picadinho, mas eu tenho certeza de que vc vai entender tudo o que eu disser mesmo assim. Eu e vc sabemos bem como ler nas nossas entrelinhas.

Fica com Deus, se cuida.
beijão, muuuuita saudade. E sempre que der, me mande notícias!

Gegé

No comments: