29 November 2003

Saintfolie Dans L'Amour





O parto foi complicado, a gravidez inesperada, mas intensamente desejada.
E enfim, meu filho, você nasceu. Nasceu de um ventre que nem foi meu, mas foi o meu sêmen que te gerou. E que lindo você ficou, pois foi mesmo com amor que foi concebido.
Mango Chutney orgulhosamente e finalmente apresenta sua seleção de músicas só de amor.
Loucograndemagicofodabelobrutalrealperturbadorleveunicovivofilho.
Do jeitinho que o amor tem que ser.


1 - These Are The Songs (Esta É A Canção) - Tim Maia
2 - Fly Me To Moon - Astrud Gilberto
3 - Agua de Beber - Astrud Gilberto, Antônio Carlos Jobim
4 - Eu Gosto Mais do Rio - Nara Leão
5 - Amor Barato - Chico Buarque
6 - Sandra - Gilberto Gil
7 - A Menina Dança - Novos Baianos
8 - Está Na Cara, Está Na Cura - Gilberto Gil
9 - Cores Vivas - Gilberto Gil
10 - Surfboard - Tom Jobim
11 - Fotografia - Tom Jobim
12 - Eu E Você - João Gilberto e Stan Getz
13 - All of Me - Billie Holiday
14 - I Get Along With You Very Well - Billie Holiday
15 - You're All I Need To Get By - Aretha Franklin
16 - Let's Get It On - Marvin Gaye
17 - Sodomy - Hair Soundtrack
18 - Você vai Me Seguir - Chico Buarque
19 - Blablabla - Rita Lee
20 - Maria Ninguém - Brigitte Bardot
21 - Você - Dick Farney e Norma Bengell
22 - Doce Vampiro - Rita Lee
23 - This Could Be The Start Of Something New - Ella Fitzgerald
24 - Please Wait - Youssou N'Dour
25 - Isla Para Dos - Zizi Possi

No comments: