19 February 2004

GIFT


Maria, tudo junto.

Você é um turbilhão, você é uma das coisas mais intensas que já abracei depois dos meus próprios desejos.
Você é tudo junto.

Você é um moleque de joelho ralado, o cafajeste de tatuagem, o poeta boêmio, o traficante honesto (!), o dono do jogo, a alegoria do carnaval, a purpurina da fantasia, as plumas do cabaré.
Você é tudo junto.

Você é o batuque do terreiro, a chuva do verão, o perfume de paris, a porqueira do fim de noite, o sol do meio dia, a lua da maré alta.
Você é tudo junto.

Você é o ronco de britadeira, o barulho da cachoeira, a minha rima improvisada, a gargalhada no escuro, o segredo dito no susto.
Você é tudo junto.

Você só não é a cereja do bolo, sinto muito.

Você é a noite virada, é camiseta laranja, é esporro bem dado, é punheta de malandro.
Você é um escândalo.
Você é tudo junto.

Você é o compromisso atrasado, o problema adiado, a briga honesta e uma foda incrível.
Você é ao contrário.
Você é tudo junto.

Você é o gigante desajeitado, o anjo preto, o olhar cruzado, a promessa feita, o corte no supercílio.
Você é alguém que não é daqui.
Você é tudo junto.

Você é o espelho que evito olhar, você é a parte de mim que ficou, você é a coragem do meu sorriso, você é minha amiga, porra!
Você é muito de mim.

Mas você Gegé... é apenas uma menina. Uma menina muito da linda, que como todas as meninas lindas, ainda não aprendeu a ser apenas... uma menina linda.
Você já é muita coisa.

P.S.:
Tudo isso, tudo junto, foi apenas para dizer não ao nosso papo no msn. Não pague para ver. E não me pergunte por que. Porque não!
Agora jura. Por nós, pelos seus vinte e poucos anos, pelo seu encanto. Jura!
Não tenha tanta pressa, não precisa ser turbilhão o tempo inteiro.
Seja apenas uma menina linda que você vai longe.


Vc, minha amiga, foi uma das pouquíssimas pessoas que me deixou ser. Você foi meu presente. Minha eterna amizade.

No comments: