29 May 2004

TACO y MANGO.


Quando passou Carrossel no SBT eu tinha 9, 10 anos. Os personagens também tinham todos essa faixa etária. E já naquela época os capítulos do Chaves vinham com poeira. Mas a gente assistia. Tudo que o SBT combinava entre o mexicano e o tosco a gente torcia o nariz, mas via escondido. Que nem Chispita. Que nem a novela da volta da Maria Joaquina nas nossas telas, aquela "Vovô e Eu" (Abuelo y Yo), que tinha a Maria Joaquina, um velho (que era o Vovô!) e um moleque com cara de índio da Guatemala. Mas que era bunitinho, o bichinho eu assistia às vezes porque tinha uma quedinha por aquele menino, eu tinha 11, 12 anos. Agora, depois desse tempo todo, eu não preciso mais ter vergonha de publicar isso na Internet.
Porque agora é o máximo dizer que eu já achava o Gael Garcia lindo muito, muito anteeeeeeess de todo mundoooooooo.
E ele também, agora que tá hypadíssimo pode dizer sem medo na Tpm que o maior ídolo dele é o Chaves.
Ou então o Cypress Hill fazer uma música imitando o professor Girafales.

Viva la Chispita!


Olha ele aqui! (o Gael é o da direita, engraçadinho.)

No comments: