27 August 2004

daddy I want that doll.


Esta noite estava muito sol na praia.
Vc estava usando o seu óculos Ray-Ban ainda dos tempos de moto, o relógio gigantesco (que está despertando à meia-noite até hoje)e as correntes de ouro. Vc estava sério e logo me apresou pra entrar no barco. Não pediu a caipirinha de vodka coada, com gelo e um dedinho de Underberg pra vc, e sim pra mim. Falava de muitas coisas ao mesmo tempo mas eu não conseguia prestar atenção, só olhava para vc com a velha sensação de admiração e medo.

Tava um puta sol.

E aí eu ficava pensando no Felipe mas era como se ele não existisse. Era uma saudade de alguma coisa que nem tinha nome ainda. E você me apontava homens lindos e consertava minha postura, não para ficar como uma menina, mas como alguém importante. Pois é isso que eu sempre fui. Sente-se direito, coma direito, fale direito. E aí a Phe* chegou. A Phe estava mais velha. Eu mostrei a piscina pra ela. Funda demais. Eu pulei de cara, vc riu. Minha garota. Saí toda molhada, não me enxuguei pra entrar na loja que eu queria te mostrar, que só tinha coisas legais e japonsesas, bonecas e bichinhos e estojos e canetas, que vc até esqueceu de me dar bronca por ter entrado pingando na loja porque estava preocupado demais em prestar atenção no que eu queria. Mimar. Mimar. Mimar. Vc me deixa ser criança de novo, sempre que eu quiser.

Foi um bom sonho, pai. Espero que vc esteja bem.

No comments: