17 January 2005

A Vista de Cima.
MrCxx, vc não faz idéia de como eu estou feliz de ver vc desse jeito! Parece que vc tava com o coração explidindo na hora que vc me escreveu. Fantástico, vá para Chicago, vá mesmo, mude mesmo, o mundo aí já é tão pequeno, você mesmo já descobriu que nosso céu aqui tb não é o limite. Que nosso país é meio pequenininho e bobinho.

Por aqui, meu rei, tudo na mesma. Muitos estão ainda tentando alcançar essa crista da onda invisível, e alguns de nós está cada vez mais desesperados, sem ter pra onde ir, sem nada de novo pra ver. Big Deal, particularmente eu acho que isso é crise de meia-idade precoce. Alguns desistem e resolvem casar logo. Outros voltam a foder meninas de 12 anos. Não sei o que é pior.

Às vezes parece eminente uma revolta como em 68, sabe? A eletricidade no ar às vezes cheira igual, cheira meio velho, mas também colérico. Não contra o governo, que isso é muito bobo, ninguém é idiota de querer se machucar, isso já fazem os bandidos que tem muito mais munição que a gente. Vai ser uma guerra de nós contra nós mesmos. Mauricinhos contra Pedrinhos.

Tipo, eu, se virar ativista, vou sair queimando neguinho que queima mendigo. E se o mendigo for incendiado também, que se foda. Ahahahaah! Será uma guerra civil do absurdo, máfia de jovens potencializada. Drogas e crimes envolvidos nós já temos. Guetos também. Faltam armas e culhões. Vou já encomendar meu C4.

Eu cheguei num grau de desapego onde eu não me estresso mais em baladas, nem como a Lotus, nem me qualquer outra. De qquer modo, hoje eu só saio de casa e ponho minha mão no bolso por um bom motivo. Ou eu simplesmente não vou, ou eu faço questão de ir e me divertir o máximo que eu puder. "And here's what it's for", como já disse Madonna há 15 anos atrás.

Não pra se jogar? Se joga em cima dos outros.

Na festa a fantasia da ESPM eu quase briguei. Bati na cabeça de uma menina, a outra eu empurrei pelas costas. De volta aos tempos em que eu dava lancheirada na cara dos meus coleguinhas. Uma menina veio pagar pau, eu chamei ela de burra e logo depois ri. Ela riu novamente e ficou meio sem entender. Ou seja, pra que eu vou ter o mínimo de respeito com gente assim? Ela vai sair de lá com um cara bêbado que já xingou o segurança na entrada e talvez de um tapa na cara de um moleque na saída. Ela vai rir, ele vai sair cantando pneu. Isso não me concerne, mas me irrita. E eu descobri que pode me divertir.

Isso porque eu não tenho ido em muita balada de briga. Alguns amigos meus já não saem mais com a namorada com medo de arrumar briga sem provocar. E as meninas estão cada vez, mas cada vez mais vacas. Esses dias eu e o Felipe nos enfiamos em um puteiro na Augusta e como sempre, as putas eram mulheres, no sentido cortesão da coisa. Impunham de uma certa forma respeito. Os homens não tocavam nelas sem o consentimento, era engraçado ver esse tipo de coisa num lugar como aquele. O puteiro é o único Olimpo delas no mundo. E elas vão fazer feio? Magina.

Nenhuma, NE-NHU-MA das putas agia e dançava como as meninas que eu vi na Lotus, e não se atiravam nos almofadinhas da Fórmula 1 como elas. Na saída (da Lotus, que fique bem claro) eu ainda comtemplei um espetáculo estrelado por um membro da corte dasluzte, gordoca e caindo literalmente de bêbada, no hall de entrada. Era carregada por dois amigos, um decote enorme que naquele ângulo já não escondia nada, maquiagem borrada e frases enroladas. Quase aplaudi.

Bom, já falei muito aqui, a coisa que eu mais queria tb era sentar com vc pra conversar. Tomara que vc não volte tão logo, e rume para o seu sucesso aí,de casa nova e de antigos sonhos.Boa sorte e keep writing me!!!!!!! Sobre tudo, não importa do que vc vai falar. beijos beijos beijos

2 comments:

Roberto Iza Valdés said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Roberto Iza Valdés said...
This comment has been removed by a blog administrator.