23 August 2005

Your Own Hands To Make It Work.
Eu acho muito injusto que isso esteja acontecendo, e eu sou sempre a primeira a dizer que, quando é assim, quando as coisas parecem não ter mais solução, é sinal de que alguma coisa muito boa está por vir. Só que isso, amiga, eu infelizmente também deixei de chamar de fé. Isso pra mim é sadismo divino. Você sofre e sofre, e quando não há mais forças para acreditar, só assim, vem uma recompensa. Isso depois de anos se justificando e se analisando. Isso depois de meses tentando focar mais no trabalho, tentando relaxar mais, tentando galinhar mais. Você leu todas as cartilhas. Você foi romântica pelo amor, e pisou no romance também por causa dele. Você percorreu todos os caminhos, anti-caminhos, teve lá suas conquistas, mas eu sei, nós sabemos, ainda não é o que vc quer.

Minha querida, ainda resta sim uma alternativa. Perca a fé. Perca as esperanças para não marejar mais seus olhos, é sacanagem mesmo, alguém não olha porra nenhuma, alguém conspira contra você.
Quer saber? Manda Deus e a fé Dele pra Puta Que Pariu.
E mande um recado:
Quem ri por último ri melhor.

Amo vc
Beijo.

1 comment:

Nalu said...

conselhos de gegé tardam, mas nao falham. bjos