07 March 2006

Reflexões Sobre o Amor - parte II

- Fiz um poema hoje, mas não foi pra você.
- Pra quem foi então?
- Pros meus pais.
- 8 anos de namoro e você nunca me escreveu nada.
- E as cartas, você não conta todas as cartas?
- Cartões, você quer dizer. Mas nunca poema.
- 8 anos de namoro e você me mandou flores uma vez só!
- E desde quando flor é especialidade de alguém? Fazer poema é sua especialidade, é de graça, vc poderia me usar de inspiração de vez de vez em quando.
- Inspiração? E qual é a sua especialidade que é inspirada em mim?
- Sexo.

Placar: 1 X 0.

4 comments:

Anonymous said...

EU ACHEI LEGAAAAAAL

principalmente a parte de engordar e tomar vodka e passar pancake!

Anonymous said...

Amei!!! Não é mesmo nossa cara???

Bia Bonduki said...

a parte de engordar foi quando você pensou em mim e na telma. tirar a calcinha não vale?
amei!

M.A.ngo said...

OS COMMENTS ACIMA VALEM PARA O POST ACIMA DESTE.