03 April 2007

Aboot My Humps.

Eu achei ótimo. Mais um da série "dirty job that somebody's gotta do it".
Muitos outros blogs diziam mais ou menos a mesma coisa: não é tao divertido, mas vale a pena ver. Eu concordo. Muito melhor do que a crítica (?) da Pink com Stupid Girl, a Alanis fez uma versao lenta e melancólica de "My Humps", originalmente cantada pela pior banda da história da humanidade chamada Black Eyed Peas.

O piano e os slow-motions da versao nova dao à música um significado completamente diferente, cá pra nós, realista. Afinal uma menina rebolando prum monte de nojento de dente de pedra, fazendo péssimas rimas sobre a sua bunda e pedindo pra que se gaste tempo e dinheiro com ela é no mínimo deprê. É triste e patético. É digno de tema coitadinho no melhor estilo áfrica-baleias-iraque-betinho.

Se eu fosse um pouco mais chata eu ia dizer que a Alanis na verdade está tentando arrumar uma desculpa pra se refazer da carreira dela que já nao é mais a mesma e tudo o que ela quer é também mostrar sua bundinha canadense sacundindo em troca de dinheirinho.

Mas essa fala eu vou deixar pra Fergie, caso ela nao tenha nada mais inteligente pra dizer.

No comments: