23 August 2001

É com você, Glória!
Genth, estamos aqui sobrevoando a área onde se encontra a ESPM, viu...Aqui, ó, dá pra câmera focalizar bem, tem um bando de pessoas gritando aqui pra cima, não dá pra entenderrrhh...A genth, vai tent..oi? O quê? Produção, a produção aqui, genth, vai tentar descobrir.., o que eles estão falando...Não, produção, o piloto não desce, genth, eu quero deixar bem claro que eu não vou descer, eu não vou...ai Meu Deus....olha...tá muito frio aí embaixo? A genth ainda não descobriu o que eles estão gritando, mas dá pra ver que tá muito frio lá embaixo. Olha...ô produção, ah, descobriu o que eles estão falando? Que? "Uh, Canhão??"Meu Deus do céu, Genth, isso aqui é inédito, é a primeira vez, que, uma, repórter, é, chamada....assim...dessa..meneira...Agora o Globocop está fazendo uma manobra arriscada e a produção está se aproximando de mim pra me proteg...não, ô produção, o que é isso, não, pára, eu falei que eu não queria desceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeehhhhhhhhhhhhhhh....!

No comments: