29 August 2001

PARABÉNS tudo de bom
Minha mãe vai fezer aniversário dia 1 de setembro e a gente vai comemorar em Piracicaba. Mais do que uma nota que mais parece de coluna social, é uma nota de "Muito obrigada, mãe, por ser tudo o que a gente sempre precisou, por ser nosso porto seguro e por ter nos acolhido quando a gente precisou do seu colo, mesmo com a Fernanda que pesa mais. Obrigada por ter me explicado todas as piadas que eu não entendi na hora e ter me lembrado que amar é mais importante do que tentar vencer sempre, a todo custo. Com vc aprendi muito sobre o instinto de mãe, que vc tanto fala. É muito difícil ser mãe, mã. Mas é muito bonito.Nào se preocupe por que eu vou esperar mais um pouco para ser mãe, mas tomara que eu seja tia antes disso, né, Rachel...Mas muito obrigada, mãe, e feliz aniversário porque voce merece TUDO DE BOM."

No comments: