07 August 2002

marisa monte está grávida.


E o pai tem 19 anos.
Dezenove. E é guitarrista.
E o nome dele também é Pedro.

Eu acho que eu já vi esse filme, mas era estrangeiro....

Justo ela que detesta aparecer na mídia (ainda bem, porque ela é feia), fez todos os jornais virarem seus impiedosos holofotes para o filho, mais ainda para a idade do pai.
GENTE, NEM EU TENHO CORAGEM DE TREPAR COM UM MENINO DE DEZENOVE ANOS, O QUE HA DE ERRADO COM ESSAS PESSOAS??
Tudo bem, que se eu fosse um moleque de 19 anos guitarrista, filho de um puta arquiteto, e tivesse a chance de comer uma artista famosíssima 16 anos mais velha do que eu, topava na hora.
MAS 'E A MARISA MONTE!! Nem se ela cantasse pra mim eu encarava!
Ainda mais ter um filho, menino, menino...
Espero que vc saiba o que vc fez. E com quem.

No comments: