29 August 2002

ZYB Mango FM


Oi, Genth! Aqui é Glória Maria, tô de visual novo, cabelo tudo lisinhos, genth. Fiquei mais de seth meses, seth, pra arrumar meu cabelinho, que ficou uma jóia, né, genth, mas niguém falou do meu. Só da chapinha da Fátima. Mas tudo bem, genth, pelo menos eu fiquei 7 meses em terra firme. E agora tô aqui de volta, né, pra apresentar para vcs, a rádio Mango, que me mandarm transmitir ao vivo aqui, do pico do Monte Evertesth, a gente tá sobrevoando aqui o pico, eu não sei por que me mandaram pra cá, mas eu to começando a achar que a produção fica me sacaneando né, genth, porque vcs sabem que eu tenho horror dessas coisas. Escuta; alô, oi, tem alguém agora lá embaixo, tá acenando pra cá, é isso mesmo, produção? Oi, você aí, tá frio aí embaixo? Não, olha, tem alguém que tá pedindo pra eu descer, eu não desço, eu quero deixar bem claro que eu não vou descer, ainda mais agora que tá esse vento, tá uma loucura aqui em cima genth, é muita emoção...Não produção, eu não vou descer.Mas por que eu tenho que descer, oi, tá ao vivo? Por que tão me mandando descer, mas não era pra anunciar a rádio mango, era isso? Que eu to fazendo aqui, genth? Não, pára de me empurrar, Claudinei, olha a câmera, segura a câmera direto, olha, vai cair, focaliza aqui. Eu não vou descer. Não adianta, genth. Olha só como é que tá meu cabelo, se vcs fossem Glória Maria vcs iam ver que dificuldadh que é fazer esse cabelo, lisinho, genth. Manda a Fátima descer! Eu não vou, vai estragar a minha chapinha! Olha, Claudinei, não me empurra, Claudinei, pára com isso que vc está desmanchando meu cabelo, olha a câmera, Claudinei, pára, não me empura, não, nããããoo! Claudineeeeeeeeeeeeeii.....................

A rádio chama mangoAUDIO e está na USINA DO SOM.
Para falar com nossa repórter outra vez, digite "Gloria Maria" no site www.fudeu.com.br, na seção Everest.

No comments: