13 November 2002

como me enlouquecer em 16 lições


1 - Tire sarro de mim em público. Com qualquer coisa pessoal. Tipo: "Nossa, vc é cheerleader ainda? AHAHAHAAHAHAHAHAH!!!!".

2 - Diga que eu tenho que me arrumar em 10 minutos. Agora!

3 - Coloque uma menina bem bobinha e bem loirinha bem pertinho de mim.

4 - Diga que meu trabalho é muito bom, mas no momento não é o perfil procurado

5 - Me faça ter que dizer "responsabilidade" rápido.

6 - Diga que eu estourei de faltas e que meu requerimento foi indeferido na secretaria.

7 - Toque um CD de reggae.

8 - Tire uma foto minha dormindo de boca aberta e mostre para meus colegas.

9 - Goze rápido.

10 - Apareça em uma festa com uma roupa mais escandalosa que a minha.

11 - Me faça ter que falar sobre Jon Spencer só porque eu estou vestindo a porra da camiseta da banda.

12 - Conte para mim o quanto sua balada foi melhor do que a minha.

13 - Não me deixe falar.

14 - Diga que "a balada está bombando."

15 - No auge de uma festa, diga que você quer ir embora. E que eu preciso ir com você.

16 - Diga que eu engordei.

No comments: