04 December 2002

It's my party and I cry if I want to


O Piauí perdeu a aposta. Não chorei quando chegei na minha festa surpresa, na última sexta-feira, depois de ter ficado quase uma hora de olhos vendados por uma bandana do Brasil (onde é que vcs arrumram isso????), zanzando por São Paulo até chegar no Tatuapé, na casa do Augusto, onde Nalú, Paxtel, Bia, Miguel (rimou), Giu, Doidera, Marco, Gustavinho, Telma, James, Valmir, China, Piauí e outros tantos em espírito (Bruno, Sté, Djoh, Helô, Rafa, Frizzo, Nikki, Ana Lúcia e....) me aguardavam pra me ver chorar.
Eu não chorei.
Mas dizem que a minha cara na hora que o Enrico tirou minha venda foi impagável. Um breve momento mango mastercard.
E o Enrico (poxa, anjinho...) que me acompanhou desde a hora que eu saí da faculdade, fez de tudo para não me deixar perceber esta trama toda.
Não foi difícil.
Eu nem tenho palavras para agradecer. Festa surpresa é, pra mim, o maior gesto de força de amizade que vcs poderiam ter mostrado. Um presente que não tem tamanho, nem preço. E sem dúvida foi o maior.

Obrigada, mães!

No comments: