07 June 2003

MANGO RELOADED


E viva o Front Page!
Mango Chutney esta de cara nova!


Flavio Silvino viu que eu estava muito tristinha, precisando de uma mudada no visual. E como ele me entende mais do que ninguem, me deu de presente o Upload do Mango, uma carinha n?o muito diferente mas que faz toda a diferença.
Porque Flavio é como eu: meio tradicionaista, n?o gosta muito de mudanças extremamente radicais.
Essas coisas a gente faz aos poucos, né, Fl?vi?o?
Mas que ficou lindo, ficou.
Agora eu so falta o upload real, tipo ir na manicure, cabelereira, pedicure, dermatologista....

hum....agora nao.


Espero que vcs tb tenham gostado. Quer mandar um mail pro Flavio Silinera com mais sugestoes pro mango? Apertame!






Falando nisso, como eu perdi muitos links de blogs durante minhas frustradas aventuras no vale do HTML, peço a todos os meus queridos (Locko, Du, Fred, Bernardo, Djoh, Tata, Giu, ESPMenhos, Piaui e tantos outros) que me mandem de volta seus links pra atualizaçao do Mango.
Danke!

No comments: