01 June 2003

post de aniversário


Esse post tem a mesma data de vencimento que a geléia de pêssego diet na minha geladeira: desconhecida.
Mas não é só esse post que está fazendo aniversário.
Mango Chutney apresenta o post mais embolorado dos seus arquivos. Que é só dar uma lavadinha pra ficar comestível outra vez.

deixa eu ser


Eu sei que você não merece tudo isso. Não merece ainda minha atenção, não merece meu carinho, nem sequer meu respeito.
Mas fazer o que, se eu estou querendo você de qualquer jeito.
Tuas palavras são dúbias, mas eu só ouço sua voz. Só vejo teu sorriso.
É sim. Quero você de qualquer jeito.
Pra você, eu sou errada. Não sou apropriada. Afinal, eu falo, penso, ando, ajo, e não é isso que você quer.
Tudo bem. Eu viro autista pra te conquistar.
Eu viro dama. Eu viro esposa, dona-de-casa, o que você quiser.
Só por hora. Só por charme.
Depois eu viro o jogo. Se eu for dona-de-casa, você vira meu cachorrinho. Eu te alimento.
Só por hora. Só pro crueldade.
Depois a gente se entende. Depois dos jogos a gente sempre se entende. As palavras e os papéis a gente joga fora. A gente se recicla. A gente se junta e vira uma coisa só.
Só deixa eu ser, deixa eu mostrar o que eu tenho de bom, já que você não consegue fazer isso. Eu me moldo, eu te moldo, pra divertir.
Eu quero, e pronto. Apaixonados são acima de qualquer coisa seres mimados pelo próprio coração, que acham que são capazes de ter tudo.
Quero você de qualquer jeito.
Mal-humorado, fedido, falido, gostoso, gordo, cansado, excitado, maravilhado, apaixonado.
É tão bom sentir o coração preenchido. Assim como outros órgãos do corpo.
Eu quero ser paz. Eu quero ser sua. E só. Não só comigo. Só com você.

No comments: