30 March 2004

Mamma, do you think they'll drop the bomb?


Acho que eu errei no tomate hoje. Mango Chutney segue ácido, mas feliz.

Procurando as imagens pra colocar no texto do Moore, acabei entrando em um dos muitos sites contra o cineasta cri-cri. Um deles, um blog, do que parece ser o que chamamos de típico jovem americano. Se isso é bom ou ruim, aí eu já não sei. Abaixo, o trecho do que ele pensa a respeito do Moore:

So Very Sad
Michael Moore won the Academy Award for Best Documentary last night. Not content to leave well enough alone, he launched into a fruitless, attention-whoring, anti-war rant against President Bush. Surprisingly, there was a good deal of booing, before the Academy cut Moore off. I've written before about how I detest Moore, and his propensity for outright lying and deception when it suits his argument. His latest movie (I refuse to call it a documentary) is just another example of this tendency.


"Muito Muito Triste
Michael Moore ganhou o Oscar de melhor documentário ontem à noite. Como se não bastasse, ainda lançou um discurso anti-guerra (coloque aqui seu xingamento preferido) contra o presidente Bush. Surpreendentemente, houve muitas vaias mesmo antes da Academia cortar o Moore. Eu já tinha falado como eu detesto ele, e sua propensão a mentir descaradamente e decepcionar quando tenta argumentar. Seu último filme (eu me recuso a chamar de documentário) é apenas mais um exemplo de sua tendência."

Gostou? take a good look.

(Esses posts são dedicados ao Du Bakker, meu querido Michael Moore tupiniquim, que é claro, só poderia estar na Usp e é tão adorável quanto. E ao meu amigo Marcuix, que segue sua estadia em Houston.
Marcuix, volta logo porque esses seus novos vizinhos são meio doidinhos viu?)

No comments: