09 March 2004

mang-o-matic*


Agora na versão delivery.


mailto: jsdghsadgiegy@jkdfhejheufyhe.com.br
assunto: "Olá, tudo bem??"
data: 20/02/04
reply: 09/03/04

Rgrtgjw,

Primeiro eu acho que vc não deve agradecer. A vida é assim mesmo, amizade é assim mesmo, a gente sempre acaba aprendendo e vivendo coisas muito especiais. Assim como vc eu tb aprendi muito, mas muito mais do que vc imagina. Vc tb me ensinou bastante.

Em relação às mancadas, certamente não foi só vc. Mas eu acho que tem certos assuntos que a gente tem que relevar, algumas pessoas só vão entender o que eu passei quando passarem por algo parecido. Não foi fácil tb por muitos outros motivos. Mas cada um com seus problemas e eu acho que se vc já aprendeu com isso, eu fico contente.

Na verdade eu tranquei a faculdade, por isso deixei de ir. Na mesma semana, fui expulsa do meu grupo que além de "limitado" me odiava, perdi meu amigo que era apaixonada e meu pai. Digerir tudo isso, certamente, não era fácil e ainda tinha meu trabalho pra ser resolvido. Mês depois, meu chefe teve um colapso nervoso, houveram muitas mudanças e depois de toda a tensão, eu escapei de um corte absurdo aqui. Até hoje, sem meu pai ajudando, o dinheiro não está dando. No começo desse ano eu passei fome.

Ou seja, a ESPM e meus queridos coleguinhas sempre sedentos de satisfação era a última coisa que eu queria pensar.

Este ano, voltei pra facul, pra fazer PGE. Peguei 4 DPs, fui expulsa da faculdade, me botaram de volta. Agora a faculdade está me ajudando como pode. Eles foram mais compreensivos, mas pra isso tive que abrir minha vida pessoal inteira, pq se não fosse por isso eles nunca teriam feito nada.

E agora as coisas estão indo tão bem, que é quase impossível de acreditar. Mas pela primeira vez depois de tudo eu estou feliz e curtindo muito, porque eu sei que eu mereço cada coisa boa que está acontecendo agora.

Inclusive agora, sua volta veio só completar o meu sunny day. Eu é que te agradeço.

E o acidente, eu soube. Falei com os meninos semana passada não foi nada de muito muito grave. The kids are alright. Os meninos se machucaram, mas ninguém morreu. O Hghshg e o UHjhyd eram os outros dois que estavam no carro e eles estão ótimos. Acabaram de voltar da rave desse final de semana. Foi só um susto, graças a Deus.

E quanto a vc ter alguém, vc sabe que merece tanto quanto eu. Talvez eu, como muitos outros saibam pq vc está ainda sozinho. Mas eu tenho certeza absoluta que logo mais a ficha cai e aparece alguém de onde vc menos esperava, do mesmo jeito que aconteceu comigo. Essas coisas tem tempo certo, fazer o que....definitivamente, não é a gente que manda no coração.

A gente se vê no mango. Se vc deixar, queria fazer um post com essa carta.

bjão



*mang-o-matic é a mais inovadora máquina de lavar roupa suja da web, e está sempre pronta pra sacudir-se e enxarguar sua sujeira. Ligue para este numero e solicite nossos serviços.

No comments: