22 October 2004

ALTER-EGO YOURSELF


Porque um dia você vai morrer.
So let's get ficticious!

PASSO 1 - PROCURE UM NOME
Esse link pode dar uma mãozinha. E vc ainda pode escolher o gênero do seu nome, se vai ser Rockstar ou Popstar.what's your rockstar name?

O meu deu Jade Sexton. Praticamente a prima da Siouxe.

PASSO 2 - CRIE UM PERSONAGEM
E que seja para aprender com o Mestre.

Yeaaay!! O meu deu OS PRÓPRIOS ZIGEEEEEEEEEES!!! Eu já sou um caricato de mim mesma! (nota para os maldosinhos: não trapaceei. Mesmo porque isso vai além da minha capacidade intelectual.)

Which David Bowie are you?



Quando eu crescer eu quero ser o Boy George.

PASSO 3 - CRIE UMA HISTÓRIA
Porque a Imperatriz Menina precisa de habitantes.

Crie uma história para o seu personagem. Grave um disco. Crie uma carreira, faça carreira, se for chegado no junkie, cheire a carreira. E termine seus dias entre plumas coloridas e esvoaçantes e lembranças de dias em que sua vida era composta de brilho. Ou mate-se antes disso.

Got a figure? Open your heart to me, baby.

No comments: