21 October 2004

rasgando SEDA.


Uma promoçao na internet me pergunta: O que vc faria para ficar 1.000 X mais bonita?
O prêmio nem é tão bom, mas vale viajar (de verdade) para pensar em respostas.
Aqui no mango. Claro.

1 - Eu mataria as 1.000 mulheres que eu considero mais bonitas do que eu. Ms. Jolie, you better hide.

2 - Seria voluntária para participar do primeiro processo de aperfeiçoamento sintético-bio-genetico do mundo. Se desse certo, a única coisa que iria apodercer no meu corpo seria meu cérebro. De resto, eu seria praticamente uma Real Doll. Montada? Você não viu nada, garoto.

3 - Iria para o oriente. Além de feliz eu seria linda porque os orientais deixam qualquer pessoa mais bonita e mais feliz, porque sim porque eles são o máximo.

4 - Não faria nada. Eu já sou bonita.
(* estatísticas mostram que 95,7% das pessoas que respondem isso são feias, com idade superior aos 14 anos, pois já deu tempo de fazer pelo menos 7 anos de terapia pra tentar provar o contário.)

5 - Contrataria o Tom Cruise, o Marcelo Anthony, o Fábio Júnior ou qualquer outro sex-symbol pop/cafoninha pra declarar a todo o meu Brasil como ele me acha linda. Até todo mundo se convencer disso. A voz do povo é a voz de Deus, não é mesmo Tati Quebra-Barraco?

6 - Tomaria mais banho. Acho que isso resolve bastante coisa...

7 - Dormiria até mais tarde todo dia, tomaria um belo café da manhã, passaria o dia inteiro de camisa branca e calcinha, e me preocuparia o dia inteiro no que fazer para me deixar mais bonita sempre. A começar com um bom banho e meu creme preferido. (Tudo isso em slow motion, claro. Depois vem o pack-shot e a locução em off, com o slogan do produto.)

8 - Eu faria muito muito muito muito mais amor. Esquece essa história de banho.

9 - Eu daria mais amor. Eu acho super bonito ser do bem. Todos os do mal são mais feios...Se bem que eu sempre achei o He-Man gay...bom, melhor ainda, porque gay quer dizer feliz. Então eu fico com os gays. Quer dizer, com os felizes. Quer dizer, com os bonitos.

10 - Eu usaria mais óculos. Em terra de dois olhos, quem tem quatro é mais bonito.



Agora me ajuda. Qual dessas frases acima é digna de prêmio, hein? hein?

No comments: