02 October 2004

Pretty DOnGs

Imagine uma grande fraternidade, como a Kappa Omega Kappa de uma universidade cara dos Estados Unidos, formada por lindos, altos e oh, he's so cute! Penteados e vestidos da maneira a bambearem na fina linha entre David Beckham e Caetano Veloso, a encantarem com sua inteligência e astúcia para fins muitas vezes obscuros. Naughty, oh you pretty naughty boys.
A melhor casa. Sem dúvida as melhores festas. As meninas mais bonitas, mais safadas, com sérios probleminhas alcoólicos e curiosas, deliciosamente curiosas sobre sua sexualidade. Algumas câmeras. Fotográficas. Filmadoras, pra fazer chorar ou envergonhar, pra te mostrar quem sou. Música dos anos 90 para lembrar do tempo em que ainda eram jovens. Boas músicas, rara referência. Muita bebida, muita felicidade comprimida ou solúvel, muito dinheiro neste caro pacote-combo de vantagens e é claro, ninguém, absolutamente ninguém que não pertence á bolha invisível dos pertencentes desta privilegiada malta, jamais poderá se aproximar do interior da casa.

Apenas uma pitada de Jorge Ben Jor e talvez uma dose de jurupinga neste quadro, para ver aparecer uma certa festa ontem, nesta mesa cidade, nesta mesma faculdade, nesta mesma mentalidade. E o que é mais divertido: veja tudo por dentro, você mesmo, com seus próprios olhinhos que a essa hora, já devem estar vermelhos, o motivo depende de quem é você nesta figura.

Formidável, meninos. Aplausos. A fórmula de fato, funciona.

No comments: