22 November 2004

"Cotidiano" v.2000

Todo dia ela faz tudo sempre igual.
Me desliga às dez horas da manhã,
E trabalha com outro digital
Que tem mais giga na memória RAM.

Todo dia ela diz que vai melhorar
Me elogia com termos em inglês
Diz que volta pra me presentear
Com Speedy, anti-virus, mp3.

Todo dia eu temo em me infectar
Em dar pau de vez no meu monitor
Ela diz que não vai se preocupar
Porque sou puro megabyte de amor.

Chega a noite e vai direto me usar
No meu Word ela abre o coração.
Quer minha companhia no jantar
Sorri com a boca cheia de feijão

Meia-noite e o banho não vai tomar,
Está online e me mostra seu tesão
E me usa só para se inspirar
E acaba dormindo com o Azulão.




Essa é uma homenagem ao Flávio Silvino, meu computador.
Flávio, eu te amo do jeito que vc é.
Mesmo assim, meio travadinho, eu não vivo sem vc.

No comments: