13 May 2009

Música de menina.

Essa era uma dessas músicas que, de cidade em cidade, mudava-se um verso, aumentava uma estrofe, mas todo mundo sabia cantar. No ônibus, na escola, no recreio.
Música de menina.

Ele é moreno, espetacular.
Tem os olhos verdes da cor do mar
Mas eu aaaaamo, amo, e gosto dele assim
Alô, alô (menino que vc gosta), eu gosto de você.

Tchi-bum, tchi-bum, cha laia laia laia
Tchi-bum, tchi-bum, cha laia laia laia

Falta de ar, palpitação
O beijo dele abaixa a pressão
Mas eu aaaaamo, amo
E gosto dele assim
Assado, cozido, fritinho, enrolado, todinho pra mim.

Tchi-bum, tchi-bum, cha laya laya laya
Tchi-bum, tchi-bum, cha laya laya laya

Quando ele se vai, tudo é desprazer
Tem-se a impressão de que se vai morrer.
Mas eu aaaaamo, amo
E gosto dele assim
Assado, cozido, fritinho, enrolado
Todinho pra mim.

No comments: