21 November 2001

mango busca


Já diz o ditado: "quem pocura, acha". E acaba encontrando o que não quer. Ou não. Quem sabe.
Anyway, soube que havia uma possibilidade do meu bloguinho estar no Google. Procurei. Depois de 17.468 resultados para "mango chutney" estava lá : "MANGO CHUTNEY. Por uma vida mais agridoce."
AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH!!!
QUE LEEEEGAL!
Aí, né, eu acesei o mango do google.
QUE LEEEEEEEGAL!
Aí, né, me empolguei. Fui no cadê e cadastrei Mango Chuntey. É só aguardar agora se o conteúdo do site é aprovado.
...
Já dizia Nelson, dos Simpsons: HÁÁ - HÃ!
Aproveitei para trocar também a busca do meu blog porque, cá pra nós, esse aí não funcionava muito bem, né? E as pessoas tem direito de não saber inglês.
É, molecadinha. Mango chuney cada vez mais parecido com a dona: OVER.
Próximo passo: mangopop.
Já dizia Sílvio Santos: Aguardemm.

No comments: