19 November 2001

perDIDA


A Dida fez aniversário na quarta feira e eu nem liguei pra ela. Que gafe. Ainda mais eu que odeio esquecer aniversário. ALIÁS, ANOTEM, O MEU É DAQUIA DUAS SEMANAS!!! (6 DE DEZEMBRO).
Minha irmã se formou no terceiro colegial, teve festa de formatura e o escambau (rimou.), a Quel tava lá pra ver e eu nem fui. Nem liguei pra saber se ela foi bem na fuvest que teve ontem. Que gafe. Ainda mais eu que adoro partilhar momentos especiais com as pessoas.
Hoje teve prova de mídia e eu nem consegui acordar porque para variar meu despertador falhou. Que gafe. Ainda mais eu que odeio mídia e queria acabar com isso logo.
Gente, passar feriado sem celular é terrível. Perdida é apelido perto do que eu estou sentindo nessa segunda-feira que havia de chegar algum dia.

No comments: