04 December 2001

Blog News - especial Drama Queer


Glória Maria não pôde blogar hoje para o Blog News. Está deprimida porque o Taiguara saiu da casa dos artistas.
Tudo bem. Glória, a genth perdoa.
Mas eu amei o blog do moço do Djoh, que aliás ele jura que não foi inspirado no meu moço que ele apelidou o moço dele.
Tudo bem. Djoh. Whatever, já dizia En Vogue. A gente sabe que é o amor que importa.
Não espere purpurinas e paetês. Não seja preconceituoso, Pedro Bial. O site é super bem-feitinho, com cartoon dele e tudo mais.
E os posts não poderaim ser menos à la Djoh. Nasceram um para o outro, já se vê.
Fora as auto-apunhaladas na "seção About Me", o site já me fala muito bem do moço que eu ainda vou conhecer.
Sem mais delongas, parabéns Eduardo. Mango Chutney assina em baixo.

No comments: