13 December 2001

Chilli Capricho


Essa é uma lista que eu fiz pra quem está com alguém no coração, querendo prender ou empurrando pra fora.
Não me diga que a lista está meio Capricho. Se está, sinal de que vc também lia.
O problema é que a Capricho não bota molho em nada. Essa lista aqui tá com bastante pimenta. Enjoy.

Número 1 - Nunca se envolva com alguém que tenha acabado de treminar um namoro com mais de um ano. Por mais que as coisas estejam bem resolvidas, a rotina do namoro vai pegar. Não se envolva. Talvez até role uma volta do namoro, isso não é nada. Mas não se meta nessa história, não pense que vc vai mudar o coração do outro. Esse coração já foi mudado.
Espere.

Número 2 - Não fuja de quem tem todas as flechas apontadas pra vc. Se está tudo perfeito, é pq está acontecendo de novo. Não me vá estragar tudo fazendo perguntinhas sobre passado ou futuro. Não precisa ter medo, relaxe e ... (jogue damas).

Número 3 - Qualquer emergência, mande sua namorada calar a boca.
Ela vai ligar depois, não se preocupe.

Número 4 - Não termine um namoro porque você se apaixonou por outra pessoa. Se é pra terminar, pense em como será sua vida sozinho, e não sua vida com outro. Você pode ter certeza de que quando vc terminar, vc vai ficar sozinho. O outro nunca é tão bm quanto vc achava que era.

Número 5 - Não culpe o "outro" por que ele não correspondeu a vc. Culpa sua de ter se precipitado.

Número 6 - NÃO OUÇA JEWEL EM HIPÓTESE ALGUMA SE VC ESTIVER MAL DAS PERNAS DO CORAÇÃO.

Número 7 - Rasgue aquelas fotos, sorria, faça escova, faca compras, maquiagem, saia de casa. O mundo não acabou. E dê graças a Deus de que vc é mulher e de que isso pode ser muito bom.

No comments: